- Alô?
- Oi, é a Letícia que está falando?
- Sim?!
- Meu nome é Juliana, eu sou da universidade e eu to te ligando porque abriu uma vaga em radiojornalismo.
- Hã?
- Semestre passado você fez uma prova, só que já tinham preenchido a vaga, agora abriu outra, e como você queria e passou no teste, decidimos te ligar.
(olhava ao redor como se cometendo um crime "Oh God, que eu faço agora?")
- Hum...
- O Prof. Hugo * quer ter uma reunião contigo amanhã, 14 horas.
- Eu preciso decidir isso agora?
- Pelo menos a reunião sim...
- Tá, tudo bem.
Click....tu tu tu...
E agora? E agora? E agora? Pensou em ligar para seus queridos, mãe, amigos, vó. Saiu sem pensar de sua mesa, não falou com ninguém, saiu pra dar uma volta. Encontrou um amigo lá e pediu a opinião, esse foi acolhedor, lhe disse que ir ver pelo menos, e manter segredo. Encontrou com outro e esse tinha a mesma opinião do primeiro bonitão. "Dois é pouco", pensou, e aí chamou um terceiro. Esse achava melhor que abrisse o jogo com o superior e assim poderia decidir com mais calma.
Pensou, pensou, bebeu água, café, correu, lavou o rosto, escreveu..."Ok, eu vou seguir os primeiros conselhos".
No dia seguinte saiu mais cedo e foi de encontro com o Prof. Hugo. Com um sorriso meio tímido, olhou para a cara do professor e fez aquela pergunta que resume tudo o que se passava pela sua cabeça "E aí?".
A vaga até era boa, tudo o que queria, o único problema era a bolsa. Menos da metade do que ganhava atualmente, e com medo de deixar os companheiro pra trás, decidiu passar pra frente.
Saiu da sala cabisbaixa e com medo de se arrepender. Comprou uma coca, tomou em silêncio, foi lá fora.....Caiu em si e deu risada!!
Um comentário:
Foi o que eu te perguntei "Mas Sarita, e a grana, é boa?" porque a Metô nunca paga bem =/
ok... valew a experiencia
Postar um comentário