terça-feira, 25 de agosto de 2009

Killer..........

Ele é um psicopata!!! Não tenho dúvidas.
Me presenteia com chocolates quase todos os dias. Me chama de linda sempre que tem a oportunidade. Me leva pra sair nos lugares que EU gosto de ir. Começou a se interessar pelo que EU me interesso. Insiste em sair pra beber, mesmo que ele não beba, porque ele sabe que eu gosto de cerveja. Me prepara surpresas, me conta coisas engraçadas, me acompanha até a PQP se precisar..
Enterra, literalmente, os problemas. E ainda diz que mesmo sem eu fazer nada, acabo fazendo tudo.
Ele é um psicopata.
E sei que no final do ano ele vai fazer uma torta de mim, ou me cortar em picadinhos. Porque ele é um sonho, daqueles que passamos anos sonhando....
E me trata como ninguém nunca tratou...
É, realmente, acho que vou virar picadinho!!

Um comentário:

Braz disse...

SARA IN LOVE, MAN.

ENJOY IT!!!