segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sertafunkmichaelcordel

Como não pode deixar de ser, hoje é segunda feira, dia de contar do final de semana bombástico de Sara Heck. Pra variar foi etílico, e minha mãe fica pagando de gatinha lendo o blog da filha, e acaba descobrindo tudo, inclusive que eu bebo. Calma mãe, nada é como parece, eu bebo sim, mas nada do que você está pensando...
Dito isso, vamos aos fatos:
Quinta-feira, dia de tomar cerveja com um amigo que conhecí outrora, na festa do Açaí que fiquei trilili. Fomos no Paróquia, do lado do Barxaréu, bebemos, conversamos, bebemos, conversamos, bebemos, conversamos, e o resto todo mundo já sabe. Me diverti bastante, achei interessantíssimo o moço, enfim, meu número. Mas por ora é só!
Sexta-Feira, festa da Paula em casa, para quem não sabe o que isso significa é aquela música de Funk Pancadão, antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga que diz assim "Festa da Paula, Pau-la dentro Pau-la fooora"! Anyway, a festa a Paula eu achei que ia ser sussa, mas foram 4 amigas masters minhas e meu irmão chamou o pessoal de sempre. Eu comecei quietinha, mas logo,logo já estava de chapéu imitando Michael Jackson como nunca antes. Fora que eu cantei sertanejos no palco - vulgo tapete - e até dança das cadeiras rolou. Como sempre muito atencioso, meu irmão pegou uma de minhas amigas e o Titoooa Bobo Loco pegou a outra. Fui dormir com o Duílio!!!
Sábado, estava quebrada, acabada, de ressaca e com vontade de fazer tudo, menos limpar a casa. Mas fui e fiz um p** trabalho legal! Depois dormi e a noite fui encontrar o tão famoso "Caso corporativo". Não estava muito no pique, nem bebendo direito, até que decidimos ir ao Conexíon Caribe, e me diverti muito. Eu, ele e a salsa. Cheguei em casa super tarde-cedo, sóbria, sem cheirar cigarros (Santa Lei Anti-Fumo) e ainda com aquela sensação no coração boa de quando está de paixonites.
Sem falar que no final da noite apareceu o Ricardão Garcião, super dançarino, que fez o favor de dançar comigo e aí sim valeu a minha noite em dobro. Estive muito orgulhosa de mim, com merecedores soquinhos no queixo de "ó a garooooooooota"...
Domingo, dia dos pais, como sempre pobre não compramos presentes. Fomos até a Festa de Nossa Senhora Achiropita, comi que nem uma louca gorda e ainda estou participando da rifa de 2 reais que tem um carro zero como prêmio, ou 100kg de queijo mais 40 litros de vinho. Aí sim hein!?
Segunda, hoje, dentista. Limpeza, dor, trabalho. Almoço, MacDonald's. Ainda descobri coisas a respeito de Macmonitor, coisas que me deixaram totalment out of him, e como eu já tinha terminado nosso namoro platônico, achei até bom.
Quem muito quer, nada tem.
E além de tudo, não posso deixar de concordar:
A vida só não tá fácil pra mim!!! Ah má falooooooooooooooooooooooow!!!

Nenhum comentário: