quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ao tio

Por mais que nos falamos pouco,
e que eu nunca disse "eu te amo",
por mais que eu nunca tivesse ficado mais de alguns minutos
ao seu lado,
obrigada por ter existido!

Por mais que seu nome paire sobre meu coracao,
assim como pai e irmao,
eu agradeco por ter te conhecido.

Por mais que o Sao Paulo nao ganhasse,
ou o Corinthians se estrupiasse,
obrigada por ter torcido com fe!

Por mais distante que sejamos,
ou fomos,
vou sempre ser grata
pelas poucas palavras
por todo carinho e amor.

Eu sempre soube que voce me amou,
e eu sempre o amei sinceramente,
sempre me preocupei,
sempre perguntei,
sempre abracei voce nos momentos em que te encontrei.

Sempre soube que sem voce
nao teriamos um fiador,
nao teria sorrido ao ver seus olhos debaixo de grandes lentes verdes,
nao teria me divertido tanto
na casa de Lindoia.

Obrigada por ter feito parte da minha familia,
obrigada por ter me amado e me protegido,
por ter me chamado de sobrinha,
por conversar comigo na cozinha
depois do seu cochilo rotineiro.

Obrigada tio,
obrigada por tudo o que voce representou.

Nao culpo a ninguem por voce ter ido,
eu agradeco por ter te conhecido.
Vai em paz,
vai com Deus,
acabe o seu lamento..

Deixe-nos em vida,
mas nunca vai deixar-nos em pensamento.

Eu te amo!

Nenhum comentário: