segunda-feira, 21 de julho de 2008

Internetes

Hoje eu vou escrever em portugues de novo, apesar de nao ter as pontuacoes que a lingua portuguesa exige. Alias, eu me sinto como uma daquelas pessoas que eu sempre critiquei ao falarem errado, ou usarem aquela terrivel linguagem de internet. Enfim, agora sou uma delas e aonde vai tuuuudo aquilo que eu falei sobre elas?? Pro lixo do meu cerebro.

Alias, eu preciso de um botao "esvaziar lixeira" no meu cerebro. Ele anda cheio de arquivos temporarios, alguns somente leitura, outros virus. Eu nao consigo deletar, nao estou conseguindo limpar meu HD. 

HD = Heart Driver (Coracao motorista).

Atualizei o meu perfil no orkut, e acho que nunca fui tao sincera como naquelas poucas linhas. Eu sei que ninguem, ninguem mesmo, le esse blog, ao alguns gatos pingados. Nao interessa, isso aqui eh mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa.

O bom de nao precisar acentuar eh que nao tem erro. Eu nao preciso pegar aquele pedacinho de papel em cima da mesa e escrever 3 ou 4 vezes a mesma palavra. O que facilita muito quando se esta com a lixeira atolada de porcarias.

Se eu pudesse eu abriria minha cabeca, da mesma forma de Hannibal, e arrancaria meu cerebro e daria para outra pessoa comer, uma pessoa que eu realmente desgostasse! Ninguem que eu gosto merece o que tenho la dentro...SO PORCARIA MANO!

Veio, brow, mano...So porcaria!

Se o ser humano usa 3% do cerebro, eu tenho 2,95% de porcaria, os outros 5% ainda estao livres...

Preciso de mais memoria!

3 comentários:

Eu disse...

Tah agora explica q eu nao entendi porra nenhuma desse post!!!

Luiza Silvestrini disse...

Eeeeeu vim ler! :P

Renato Andrade disse...

Muito bom ter post em portugues, acho que a web precisa de material de qualidade e na nossa lingua, concorda?

Encontrei estes dias uma pagina muito bacana com perguntas & respostas sobre casamento, festas, roupas e tudo mais.... achi sensacional!

Dá uma olhadinha: http://delas.ig.com.br/noivas/

Acho que suas amigs iriam adorar a dica, afinal, todo mundo tem uma amiga que esta passando pelas delicias de preparar um casamento, né?

um super beijo