sábado, 26 de julho de 2008

South Bend

Segundo dia de mudanca, literalmente.

Acordei suando
ouvi cantos,
senti cheiro,
risos,
sorrisos,
arvores,
encanto.

Me vi em uma sala imensa
minha coisas estavam la,
meus livros, minhas musicas
minhas fotos, meus tesouros,
a vida que trouxe pra ca,
estava tudo la.

Eh estranho ver o verde da natureza,
o amarelo do sol,
o azul do mar
e nao me lembrar,
do que me era perfeito,
e com um piscar de olhos
eu deixei passar.

La nao havia defeito,
como aqui tambem nao ha,
aqui ha espaco e limpeza,
cavalos, ruidos, amplitude,
beleza,
paz.

Aqui ha mais vida,
mesmo que nao a veja,
eu sei que ha,
eu sinto o cheiro,
eu toco,
eu choro...

Nao estou onde queria estar
mas pior que isso poderia ficar!

Estou exatamente onde a vida me levou,
e pra tras o que restou,
logo,logo
eu volto pra buscar!

South Bend...
Nada pra fazer,
cidade vazia,
longe de tudo
mas pelo menos eu vejo um caminho se abrindo,
uma paz interior crescendo,
muita coisa acontecendo,
eu vejo um ano melhor...


Nenhum comentário: