quinta-feira, 31 de julho de 2008

Orgasmometro

Hoje eh o dia do orgasmo...

Meu Deus eu to falando de orgasmo (mae, nao leia isso)...
O que eh um orgasmo?

Para muitos eh aquela sensacao de leveza, tremedeira, uuuuuufas, "me sinto outra mulher", "me da um cigarro", "eu te amo", zzzzzz.

"Estou estressada, preciso gozar"...

Tira-se orgamos, sobra o gozo. Como se o Seu Jorge falasse no meu ouvido "oi", eu gozava. Todo mundo tem alguem que gozaria se falasse "oi" ao seu ouvido.

Ou ainda eh quando voce luta, luta, luta, treina, treina, treina, e ganha..vitoria=orgasmo.

"Nossa, o show foi tao bom que eu tive um orgasmo"..

Tantas coisas..Diz a lenda que cada um goza diferente, eu nao sei, nunca gozei por ninguem....

Na minha concepcao, orgasmo eh quando voce relaxa, voce nao sente seu proprio corpo, da risada sem nem poder mais, sentir-se completa. Para isso o sexo nao eh tao relevante. E eu nao estou falando de pre-eliminar e truques fenomenais..
Estou falando de quando voce conquista aquilo que almeja, quando voce sente que passou do limite, quando nao acredita que seria capaz de chegar aonde chegou.

Quando voce ve seus filhos saudaveis e crescidos, seu futuro caminhando pra frente, o coracao cheio de amor, amigos, familia, experiencias.

Quando voce acorda pela manha, abre a janela e diz "BOM DIA", porque nao interessa o que aconteceu, voce esta feliz... Quando voce vira de lado na cama e depara com quem se ama.
Quando voce vai ate o banco e percebe que tem mais dinheiro do que esperava, ou que aquilo que voce pensou que ia ser bom, foi otimo.

Ate mesmo quando voce se ferra, da tudo errado, o mundo cai, mas voce nao liga, voce da risada e pensa positivo.

Orgasmo eh tudo aquilo que vai contra as manifestacoes carnais, eh quando voce chega no climax...

Eu estou a caminho do Climax..

FELIZ DIA DO ORGASMO PRA TODO MUNDO!

3 comentários:

Bela Au pair disse...

kkkk

Sera q sua mae nao vai ler isso...rsrs

Me achou onde heim>> Prazer em conhece-la e desde ja esta convidadissima pra conhecer outro fim de mundo aqui no Texas!!

bjs

Pri disse...

Nossa Sa...

Adorei!

Fazia um tempão que eu não passava por aqui, na verdade muitas coisas faz um tempão... sabe?

Eis aqui uma pergunta:

Você já gozou hoje?

asudhuashuahsudhasudhuashduahsd

Beijossss minha Pequena Sereia!

Marilda disse...

É isso aí...e Feliz dia do Orgasmo......adorei