quarta-feira, 10 de junho de 2009

Booooota

Você conheceu,
você ficou junto,
você criou esperanças,
enquanto você esperava,
e de nada adiantava,
o que aconteceu??

B O T A

Você está numa festa,
você olhou pra ele,
ele pra você,
você sorriu pra ele,
ele pra você,
você esperou por ele
e ele pegou outra mina...

B O T A

Você finge que não liga,
que é moderna,
que está tudo bem,
que é independente,
e o mais importante,
auto-suficiente,
ainda assim é sexta feira,
mas ele não liga...

B O T A

Você está junto,
você ama,
é amada,
faz sexo loucamente,
juras de amor,
presentes,
chocolates,
lingeries,
anos de convivência,
ele enjoa,
e você?

B O T A

"The quick" está tão presente em nossas vidas que se pararmos pra pensar levamos mais chutes do que acertamos o gol. Eu pelo menos sou assim. Nas minhas contas, essas feitas enquanto eu estou dentro do ônibus e vejo um casal apaixonado, percebo que a quantidade de botas que eu já tomei não chegam a ser menores do que a quantidade de acertos. Em realidade acho que dei mais valor às minhas botas do que aos meus "you win mothefucka". E é aí que erramos.

Eu, você, nós, vós, eles...Erramos por isso, porque achamos muito mais interessante contar que levamos um chute, ou um fora do que nos gabar pelo super gatinho que conhecemos. Eu nunca esqueço o "na traaaaaaaaaave" que tomei de um negão imenso no Teatro Mars. Foi tão fenomenal - e o meu xaveco tão baixo - que toda vez que penso em chegar em alguém me vem esse dia na cabeça. Quando alguém me pergunta qual foi a melhor "pegada" eu preciso de alguns segundos para conversar comigo e colocar em uma balança. Agora se me perguntam qual foi a melhor "quicada" eu nem preciso pensar. A mais vergonhosa foi a do negão, a mais dolorida foi a de um namorado por aí....

O mais engraçado é que eu superei todas as minhas botas. Hoje em dia, se fico com alguém e não vinga eu mesmo assumo que tomei bota. Minhas amigas acham que eu sou fria, que não corro atrás, que sou uma pessoa acomodada. A verdade é que eu não me importo com os foras que levo contanto que eu tenha um FGTS razolável. Compensa muito mais pensar positivamente na pegada da festa, por mais limitada e curta que fosse, do que pensar na mesma pegada que não me ligou na semana seguinte. Assim eu choro menos, me preocupo menos, curto mais e passo o ponto mais rápido.

Pouco me importa se ele está com vontade de sumir ou quer um tempo. Primeiro: eu conheci o cidadão de Deus no dia, por mais que conversemos horas ainda assim vou apenas ouvir o que ele tem de bom.... Mesmo que saia mais algumas vezes vou continuar com a mesma impressão, agora vou simplesmente chorar rios só porque ele não quer ficar comigo mais??? Deus que me livre e me guarde, e me pegue...

Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada, se curto, curto e ponto final. Mas se levo uma de alguém que mal conheço eu acabo dando risada...Pior seria se fosse como muitas que me apaixono na primeira, me entrego na segunda e corto meus pulsos com faca cega (by Mir) na terceira e saio falando que minha vida é um lixo..

Só falo isso porque já fui o completo oposto do que sou hoje. Já dei minha cara a tapa e coloquei minhas mãos no fogo por quem eu mal conhecia...Já chorei de tristeza.

Things change..... 

Estou de braços abertos, coração ao alto, sorriso no rosto - sempre escovado - e lindo, aquele olhar de quem quer curtir, aquele papo de boa moça...

E sim, não me importo em levar botas....Contanto que eu dê risada de tudo isso depois...

E viva o feriado chuvoso!!

Um comentário:

Linha disse...

Eu adooooooooooro o seu blog! Dou risada pra caramba!