segunda-feira, 22 de junho de 2009

Let's talk about luv

"Falar de amor é muito fácil"....realmente é. Sofrer e escrever, achar que a vida é injusta, que amar é mais importante do que qualquer outra coisa é facil. Difícil é tentar amar em uma época onde não há amor, ou quando há é tão condensado que só de olhar quem nem conhecemos já sentimos invejinha. Eu sinto ciúmes e tudo o mais, assumo.

Eu quero me apaixonar, eu quero namorar. Acho delicioso passar domingos abraçados assistindo televisão, comer pipoca, chocolate, coca-cola. Adoro sair de uma festa de mãos dadas, dizendo que estou cansada, quando na verdade estou ansiosa pelo que está por vir. E quando se fica horas conversando, entrelaçados, deitados na grama. Planos, eu adoro fazer planos.

Eu quero me apaixonar. O problema que eu vejo, e que a maioria das garotas vêm, é que os homens estão caminhando pela escada rolante em alta velocidade que leva para o mármore do inferno. E por quê? Porque a mulherada está foda!

Eu ouço isso do meu irmão, do meu primo, do meu pai, dos meus colegas. Nós mulheres estamos entrando em vocábulos genéricos do tipo "É tudo Puta..." "Não se pode confiar em mulher" "Mulher é isso"..e o pior de todas "Mulher é tudo igual". E nós não somos iguais.

A minha única intenção com esse post é alertar aos homens que ainda há meninas que estão dispostas, que esperam e que são merecedoras de um cara legal. Que por mais besteira que falemos somos delicadas e carentes por dentro. Falo isso não por causa da minha situação, é porque eu vejo mulheres fazendo passetas por namorados. Ou se permitindo passar por péssimos apertos para manter uma aliança no dedo.

Encontrar um cara legal está dificílimo, porque a maioria pensa que nós só sabemos zuar e que fazemos sexo casual porque gostamos ou que não nos valorizamos por sermos modernas.

Podemos até ser modernas, mas nunca seremos como os homens. Ainda temos esperança de conheer alguém, ficar com esse alguém, RECEBER uma ligação, namorar, noivar, casar, ter filhos, fazer família, e morrermos casadas.

A vida não tá fácil pra ninguém!

Um comentário:

Braz disse...

A vida não tá fácil pra ninguém, mas falar de amr sempre será!

Mas vamo que vamo, uma hora as panelas serão tampadas!