sexta-feira, 12 de junho de 2009

Total Eclipse of the heart

Ontem eu estava totalmente de bode. Sem vontade de fazer absolutamente nada a não ser ficar em casa confabulando sobre as peripécias da minha vida bandida. Eu adoraria estar com algum "peludo" ao meu lado, mas nem tudo são flores na vida. De qualquer forma fui para o aniversário da minha querida amiga de mil anos, Priscilla. Primeiro me foi dito que o lugar era gay, ou seja, eu fui de calça jeans e blusa branca, colar, pulseiras, maquiagem....Tudo para deixar bem claro que eu não sou do "babado"... Nem estava tão arrumada, na verdade até simples demais.

Convenci a madre superiora a me deixar ir de carro e fui pra casa da Pri. Ela não estava lá, fiquei esperando uns minutos até ela chegar. Papo vai, papo vem, ela foi pro banheiro tomar banho e eu fiquei com a irmã dela rachando o bico assistindo Terça Insana no Yutubiu! Daí fomos pra tal "balada".

Não era gay, não era mulambenta e tinha muita gente bonita (assim pensei no começo). Chama Gambiarra e fica no centro, perto do metrô Anhagabaú. O espaço é lindíssimo, são várias pistas, mais buffet, mais sala para casais. Enfim....Muita coisa e não e caro. O única problema é que nós chegamos 11 horas, estava sensacional, vazio, a gente podia dançar, circular, dar risada. Quando deu 1h era impossível sair do lugar, e aí eu não aguentei muito tempo, tive que ir pra casa.

Eu estava crente que ia encontrar algum gatinho pra me levar pra salinha dos namorados, mas todos os três que deram em cima de mim pegaram outros homens depois. E eu dei Graças por não ter pêgo nenhum deles.

Saí de lá com exatos três reais para comer um hot-dog que não valia tudo isso. O melhor de tudo foi que eu estava em companhia daqueles que literalmente cresceram comigo: Fernanda, Erich, Dafne, Priscilla, Bruno, Mariana, Brotto, Marcela e mais alguns agregados... Isso sim valeu pela noite toda! E claro, tocou Total Eclipe of The Heart (and I need you all tonight, and I need you more than never, and if you only hold me thigh, ndjadfjafoua forever...(..) I don't know what to do, I'm always in the dark, jadhanfnruanf...I really need you tonight!!!) Do you ever really love me, Bum Chacalaca, entre outras pérolas estrangeiras....

Adoro!

Meu primo da Bahia chegou em casa hoje, do nada! Veio com um casal de amigos, vou ver se consigo curtí-lo um pouco antes de ir embora!

Nenhum comentário: