segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enquanto o JUCA ficou pra lá....

Meu feriadão foi extremamente produtivo. Foi delicioso, mesmo tendo trabalho na sexta feira e e não ter ido no JUCA. Na quarta fiquei em casa pois estava cansadíssima...Na quinta fui na balada Gambiarra já postada anteriormente. Foi divertido pacas e ao mesmo tempo sufocante pela quantidade de pessoas que tinha la dentro.

Sexta fui no Sushi dos Solteiros... Fui eu, Flavinho, Primo, Tice e Cinthya. Bebemos duas garrafas de saquê, mais as caipirinhas e a cerveja e comemos como se pûdessemos ficar anos sem comer de novo. Depois da conta, depois de estarmos pobres e tristes de barriga cheia fomos para a casa do Flavinho ouvir música, conversar e rachar o bico. E assim ficamos, vendo vídeos no Youtube até quase 6 horas da manhã...

Sábado, encontrei um "pessoal" e me diverti muito. Aliás, sábado marcou muito a música "The way you make me feel", do Michael....hihihi piadinha interna.

Domingo fui na parada gay com a minha mãe, e ficamos bebendo saquê (a bebida do feriado), cerveja e vendo a banda passar. Encontrei algumas amigas, fui chavecada por outras gatinhas e por incrível que pareça fui chavecada por um árabe. Claro que o nome dele era Mohamed, ele ficou falando de mim para a minha mãe que estava do lado, e como ele era aceitável até dei meu telefone. Ele já me ligou e já trocamos várias mensagens. Pra variar ele faz faculdade de Direito e me pediu em namoro hoje, sendo que eu nunca beijei o cara....Rachei o bico....Eu e D. marilda fomos almoçar em uma cantina italiana, matamos nossa fome e encontramos meu primo Duda e seu amigo Rodrigo. Fomos pra casa de um casal amigo deles e por coincidência descobrimos que o dono do apê maravilhoso trabalhava com o meu irmão....

Fomos pra casa, eu dormi antes das 8 da noite, acordei pouco depois sem sono. Minha mãe me comprou o livro "The Host" em inglês e estou esperando a fila andar (ainda tenho 3 na frente) para me deliciar com a escrita da autora.

Mas eu vou dizer, produzi como nunca antes!!

Um comentário:

Anielle disse...

Oi, Sara!
Gostei do seu blog de ex au pair.
Mas escuta, o que vc acha da quda do diploma de jornalismo?