sábado, 13 de junho de 2009

Kiss me

The way you make me feel...You really turn me on!! 

Beijos, beijos, beijos, beijos...apaixonados! Um mais calminho, de repente a confusão de línguas e de um momento para o outro a troca de abraços. Pêlos se arrepiam pelo toque de um braço que tenta com todas as forças entrar dentro do corpo do outro. Como se tudo não passasse de uma passagem para o interior de você, ou dela, ou dele. 

Beijo, daquele que demora pra sair, que enrola, você pensa, você reflete, você discute consigo, e de repente beija. Beijo depois de carícias que você finge que não estão acontecendo, ou que não está sentindo aquele choque elétrico que passa pelos vasos sanguínios e a quele calor que sobe nas bochechas, nuca e pescoço. Você tenta disfarçar, bebe uma cerveja, acende um cigarro, canta, muda de assunto...mas as suas bochechas continuam latejando, e seu corpo começa a responder involuntariamente aos carinhos. Sua cabeça pende para onde está a mão carinhosa, e você fecha os olhos para tentar guardar essa sensação única. E aí beijou-se!

E dos beijos vêm os chamegos e dos chamegos vêm a euforia da euforia vem a vontade de tirar a roupa e dessa vontade vem o prazer de corpos diferentes tentando ser um só... Beijou-se...

Enquanto os beijos são permitidos temos mesmo é que aproveitá-los. Beijar um, doi, três, ou uma duas três vezes a mesma pessoa. Ser feliz, ao menos uma vez, amando ou curtindo..

Trair não. Não acho que seja justo....Se quer fazer então não iluda ninguém...

Deixe as ilusões aos beijos apaixonados nesse dia de Santo Antônio!

Nenhum comentário: