segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vingança nunca é plena....mas dessa vez foi

Quando eu tinha 14 anos, fui incumbida de uma missão. Entregar uma carta para um cara e a outra era minha. A minha amiga na época me pediu pra entregar porque ela não tinha coragem (coisas de adolescente) e falou, "A amarela é sua...". Na minha carta tinha muita coisa a respeito do segundo destinatário, porque éramos um trio de amigos. E na carta dele tinha muita coisa de amor fofinho. Na minha tinha frases de efeito como "Eu sei que ele é feio...", além de outros defeitos listados.

Eu, na ânsia de fazer um bom serviço, quis colocar a carta dele no bolso da jaqueta dele enquanto estava distraído, e sim, o fiz..

Só que, eu inverti as cartas!!

Resultado? Sara anta, imbecil, retardada, causei na relação. Depois me perguntam porque não somos mais amigas... Prometi pra mim mesma que seria mais cuidadosa, que não faria isso de novo. Mas no fundo, no fundo, deu tudo certo e eu nem encanei com isso mais.

Depois dizem que a vingança é um prato de que come cru.... tsc tsc tsc!!

Os anos se passaram, eu cresci, e esqueci desse assunto. Até que eu estava escrevendo um sms pra uma amiga minha, contando do Corporation's affair, falando coisas bem pessoais.... Na hora de digitar o destinatário, eu e meus dedos rápidos (e minha mãe sempre me alertou) mandei a msg para o próprio affair.

Vergonha...............E o pior é que não tem nada que eu possa fazer. Estou roxa, porque ele disse que não pegava nada mas EU não consigo me perdoar.

Estou só esperando ele chegar aqui, mas até agora nada (Thank God)!

É bebé....a vida não foi fácil para mim ontem!

E caí na vingança!!

3 comentários:

Braz disse...

OH SHIT!

Simone Francêz disse...

Eita !!

Ai ..fiquei roxa só de ler !

beijos

Cori disse...

Praga de mulher e' uma desgraca!