quarta-feira, 30 de julho de 2008

Circle

Por que as vezes eh tao dificil entender o coracao?

Eu me pergunto isso a todo instante, primeiro porque a gente sempre pensa que ele vai nos levar pro lugar certo, mas ele sempre nos leva pro lugar mais facil. O que faz com que tudo estrague tudo.

Eh mais facil ficar com quem se ama, mesmo se esse nao o merecer, do que admitir que eh um erro. O coracao diz "Vai....sem medo", e a razao diz "Pensa...pensa..."!

Eu me cansei dos dois, doesn't matter anymore!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acordei com medo essa manha/de me ver no mesmo lugar que ontem/de sentir-me sufocada./ Como algumas palavras mal colocadas podem acabar com o mundo/ acabar com vidas, destruir./ Eu fui vitima das palavras ontem/varias vezes ao dia/como se os sons fossem como chicotes/torturando-me./ Quando chorar nao adianta/porque so o que tive contra mim foram palavras/que podem ser mal interpretadas/que podem ter outro sentido./Mas nao tinham/eu sei que nao tinham./ Nenhuma das vezes que o cilicio tocou meu corpo/nenhuma so/ foi um mal entendido meu./ Pelo contrario/doia mais porque eu sabia a verdade./

E hoje ao acordar/percebi que continuava na mira das palavras/continuo sendo o alvo/ o centro vermelho/que vale mais pontos/continua sendo meu coracao./ Vulneravel/indefeso./Queria ser uma pessoa completamente diferente da que sou/para defender-me/para bloquear as flechas/fechar o corpo/dizer nao...

As asas de cera continuam em construcao/parecem mais aquele tapete daquela donzela/que para adiar o casamento costurava uma carreira/e a noite desfazia/como um mantra.

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo o que escreveu...saiu de dentro mesmo. Belo, Belo