terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Brasil, meu Brasil, Brasileiro!

Eu voltei!!


Pois é, agora escrevo em solo brasileiro, com a internet lenta que eu sempre tive em casa e muito muito muito barulho e confusão nas ruas. Mesmo assim estou feliz, já tomei cerveja com os amigos, já abracei minha família, já resolvi minha vida (banco, faculdade, inglês). 

Só tem uma coisa que não me deixa dizer que está perfeito, mas eu não vou comentar aqui (HUA HUA HUA).

A viagem da Disney foi demais. A sensação única de que aquilo tudo é real, a companhia indispensável de Gabs e o ar caliente de Orlando me fizeram colocar essa trip no top 10 da minha vida. E sei que não vai sair de lá tão cedo!!

Todos os dias foram bons, mesmo eu estando meio adoecida no começo. Sea Wolrd, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Magic Kingdom (2 vezes), Universal Studios, não sei dizer qual deles foi o melhor, só digo que Disney is, indeed, the place where dreams come true!! 

Aqui as coisas estão exatamente igual quando eu saí. Parece que nada aconteceu, isso é tão estranho!!

Pelo menos o Ano Novo na Paulista (calma, eu não estava na muvuca, estava na casa de uma amiga), foi sensacional!!

Sinto falta dos EUA e de algumas coisas, sinto falta dos amigos de lá, das pessoas que conheci, mas nada como a nossa terra, nada como Brasil, sil, sil..

Se alguma de vocês estiverem naquela de volta-não-volta, siga o coração. Eu voltei, e só o fato de poder tomar cerveja e comer tremosso numa mesa posta na rua já é o suficiente pra mim!!

Agora, infelizmente (ou não), não posso mais falar de Au Pair. `As vezes eu vou citar alguns casos mas enfim, daqui pra frente só Deus sabe!!




2 comentários:

Paulitha disse...

Seja bem vinda a terras Brazucas rsrsrs, mas o que vale, é experiência que tu tiras de tudo isso e ninguém tira de ti, e as coisas bacanas que você passou, porque das chatas eu deleto kkkkkk.
Eu li as informações da Disney no blog da Gabs tbém, pra sempre lembrar né !!!!, e quem sabe naum voltar...

Bjinhunss

Anônimo disse...

Opa e ai blz?
gostaria de saber mais como foi sua experiencia com Au pair...
ja ki pretendo ser uma esse ano,
pq voltou tão cedo?
Bjim