segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Reflexão...

Muito engraçado, quando você quer alguma coisa tão intensamente. Paramos o mundo para isso, lutamos, deixamos de fazer isso ou aquilo. Sempre pensando positivo.

Ruim é quando as coisas não acontecem do jeito que esperamos. Aliás, elas NUNCA acontecem do jeito que esperamos.

Não adianta parar o mundo e o mundo não parar pra mim! Infelizmente é o que vem acontecendo. Eu sinto que só eu tento, só eu espero, só eu me esforço. Como se virasse pro mundo da janela e dissesse, "Ei, volta aqui, eu te amo, sinto saudades suas, do tempo que você olhava pra mim!!", e ele ainda assim virasse as costas. Ou fizesse descaso. Ou fosse apenas educado.

Isso sim é bem difícil...

Mas, se o mundo não quer a mim, eu vou querê-lo mesmo assim... Uma hora eu desisto, ou alcanço. Não, não acredito que vá alcançar.... Ele está altíssimo, e eu sou um mero ponto visto de cima.

Ele não vai descer lá de cima, não condiz com vossa personalidade. E eu já percebi, se eu não subir, não encontro o mundo...

Preciso de vitaminas...

Nenhum comentário: