sábado, 17 de janeiro de 2009

Troppo

Ontem fui na Troppo. Uma casa de dança de salão que às sextas-feiras toca forró, gafieira e bolero na pista de baixo, salsa e zouk na de cima. Na verdade só zouk, são 50000 pra 1 salsa, injusto.

Encontrei no máximo 3 pessoas das antigas, interessante como alguns meses podem mudar um lugar. Pelo menos encontrei o pessoal do Projeto Ritmo, esses sim eu já estava ficando louca de não ver.

Dancei, muito. Meus pés estão cheios de bolhas, calejados. Meu fôlego não é mais o mesmo, nem meu controle sobre meus pés. Eu esqueço sempre que sou o dobro do tamanho das meninas normais.

Acho por isso que ninguém me tira pra dançar, têm medo de mim. Eu que tenho que ficar caçando cavalheiro na festa. Ainda que fosse um de cavalo branco, alto, forte, lindo, cantando "A whole new world" e me levando pra dar uma volta num tapete mágico.

Mas não, são sempre aqueles uxos. Sempre.. Tudo bem, pouco importa, o que importa é que eu dancei até me acabar. Eu senti cada batida da música, cada toque, cada pausa. Eu senti como se flutuasse, e cada vez com alguém diferente. Senti a beleza que eu havia perdido voltar pra mim...

Me senti completa, mesmo pisando nos outros, e eles em mim, ou errando os passos, ou parando e continuando.


Dançar...

O corpo diz o que as palavras não podem dizer!!!


Nenhum comentário: