sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Chuuuupa

O comentário da Gabs foi tão bom e tão GABS que eu vou até postar aqui.

Quem quiser veja no post de baixo..

Ta ta ta taaa (como diria Girafales)...

Nem deu tempo de eu repensar no post e a garota já veio com as tão famosas palavras de Gabs.

Mas tenho que admitir, você está certa flor de lis. Já dizia Cartola:

"A sorrir eu pretendo levar a vida
pois chorando eu vi a mocidade perdida!!"

Eis o coment:

Sara, olha aqui!!Juro que se vc estivesse aqui pertinho de mim ia tomar um xingo grandão!

Primeira coisa: Para de reclamar da sua vida, olha os pontos positivos de tudo que vc viveu, vive e vai viver!Segundo: Que história é essa de deixar de ser sincera! Onde já se viu isso meu!!! Se a pessoa não gostou da sua sinceridade azar o dela!!!Agora vc acha que tem que deixar de ser sincera só pra agradar todo mundo!!!Para com isso heim!!Respira fundo e celebra a sua vida!!!

Já te disse que as coisas acontecem na nossa vida é por alguma razão, que na maioria das vezes, não fazemos idéia do porque, mas que depois de um tempo acabamos por entender!!!E meu para de baixo astral!!!Não quero mais saber de reclamações nesse blog heim!!!

Quer ver como vc só tem motivos pra sorrir?Acha que não tem?

Então lá vai:1- Vc viveu durante 8 meses nos EUA, estudou muito mais do que eu e a Mir juntas.

2- Vc fez uma viagem dos Sonhos

3- Sua mãe conseguiu a compra do tão sonhado apartamento e vcs vão sair do aluguel.

4- Vc tem um computador de ultima geração

5- Vc tem amigos que te amam

6- Vc fez amigas aqui que se preocupam muito com vc

7-Vc só tem 21 anos, pode errar e consertar os erros, pq ainda tem muito tempo pra isso.E para com essa coisa de ficar pensando em qnd vc tinha 14 15 anos, Flor da minha vida quem vive de passado é museu.Errou, errou, paciencia, agora é tocar pra frente e tentar não repetir os erros.Se repetir paciencia de novo, todo mundo erra mais de uma vez na vida!!!

E nem adianta vc abandonar a sinceridade pra tentar agradar as pessoas!Lembre-se que nem Jesus agradou a todos!!Comigo vc por favor continue a ser sincera, pq eu nunca vou deixar de ser sincera com vc!BeijosTe amo!Gabs

----

Depois dessa eu só tenho uma coisa a dizer: CHUUUUUUUUPA

2 comentários:

Eu disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Nem adianta, mesmo vc longe eu puxo a sua orelha!!! hahahahhahahahaha

Espero que não tenha ficado "sentidinha"!
Minha mãe sempre me dizia:
"A gente só briga e chama a atenção de quem a gente gosta, qnd a gente não gosta simplismente age com indiferença."
(geralmente isso vinha depois dela me esculachar e eu ficar com cara de cú pra ela)

Eu sei, eu sei!!! Sou igualzinha a minha mãe!!!

Te amo Saricha!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaahhh!!
a minha irma é foda msm...
axo q é d familia viu sá!!
aahhahaah

to esperando um telefone para tomarmos uma breja geladissima!!!
adorooo vc!!

bjao