terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ref. 2

Bom Dia..

Hoje vim falar do ócio maldito que eu estou vivendo.

De novo.

Eu sei, a vida de Au Pair não é fácil pra ninguém, mas o meu ócio tá complicado. Eu fico aqui, saio vou pro inglês e volto pra cá. Sair eu não posso porque não tenho mais aquele salarinho semanal que ajudava bastante. Tá um calor insuportável aqui em São Paulo, o que não te faz sair de casa.

Aí que saio e passo mal de calor!

Estou de mudança, semana que vem já me mudo, então aqui em casa está uma bagunça. Quem disse que eu tenho vontade de limpar meu quarto??

Queria viver de festas e amigos. Sabe uma casa no campo??

Mas eu não posso, e também não posso sair arranjando qualquer emprego porque a faculdade está pra começar e eu quero conseguir um estágio.

E eu sonhei essa noite que eu não conseguia emprego porque estava velha demais. Velha demais... com 21 anos!!

Eu acho que estou velha demais, tinha 14 ontem. Mas não assim, jogado na minha cara!!

Aí fico na internet o dia inteiro, sem nada interessante pra fazer.

Alguém tem alguma

Nenhum comentário: