domingo, 11 de janeiro de 2009

Fim de semana zuado

King Kong. Resumindo muito porcamente é assim que eu vejo o acontecimento de ontem.

Sexta feira, encontrei minha prima Flávia lá em São Bernardo. Ok, eu estudo lá, faço Metodista, mas pra ir onde ela trabalhava eu tive que ir até o Terminal Jabaquara , de lá peguei o ônibus Terminal Ferrazópolis, no caminho passei por Diadema, Piraporinha, PQP, enfim. Cheguei mais ou menos uma hora depois de ter saído de casa. Tudo isso porque estava louca pra ir para algum lugar, beber uma cerveja, me divertir. Afinal, como dito anteriormente esse seria meu primeiro fim de semana oficial e o primeiro com as baladas abertas!!

Fui...

Cheguei, fomos numa padaria super "chique nos úrtimo", bebemos umas long necks de Bohemia (morram de inveja), e minha prima queria encontrar uma amiga, então fomos pra Paulista.

Quando entrei no carro dela, comecei a sentir a dor de cabeça do mal, aquela que tive uma vez em Chicago, e tive que sair do lugar e ir pra casa, achando que eu ia morrer.

Mas eu pensei "numa sexta feira não". Então acabei forçando. Já tinha combinado de sair pra dançar mais tarde, de ir pra Salsa. Resumo da obra: Tive que ir pra casa, da Paulista, de táxi porque não tinha condições físicas e mentais pra aguentar mais 5 minutos. 

Dia perdido..

Sábado, acordei bem, zerada sem enxaqueca. Fui até a casa da minha amiga do colégio, porque era aniversário dela, encontrei todos os meus antigos amigos e comi duas pratadas de Strogonoff. Bebi cerveja pra caramba, estava delicioso. De lá fui pra casa dar uma descansada pra poder ir no Teatro Mars de noite. Essa é a balada mais legal do mundo pra mim, eu realmente amo esse lugar e foi o que eu mais senti falta.

Chegamos e tome-la caipirinha de Velho Barreiro. 1, 2, 3, 4... Foi aí que percebi que tudo rodava, que as pessoas todas tinham irmãos gêmeos vestidos iguais e eu passei mal.

Pela primeira vez na minha vida eu passei mal numa balada, mal mesmo, de botar pra fora tudo que foi posto pra dentro. Pelo menos eu sou uma bêbada consciente, não fiz porcarias no chão e não precisei de ajuda, mas mesmo assim porra, que vergonha.

Voltei pra casa acabada, às 7 da manhã. Dormi, acordei, justifiquei pra minha família. Agora cá estou postando, porque não me sobrou muita coisa visto que a ressaca está aqui ó...

O final de semana mais estúpido da minha vida..

What a shy!!

Nenhum comentário: