quarta-feira, 3 de junho de 2009

Depois da Tempestade!!

Trabalhar lá tem ótimas compensações...A primeira são os funcionários que são engraçadíssimos, outra é o café do meu lado, e claro, as visitas que acompanho. Ontem foi Bárbara Gancia, colunista da Folha / jornalista da Band News FM. A mulher é mais louca que eu bêbada, chegou, não me perguntou nada, ligou o gravador e saiu perguntando pra geral. Eu rachei o bico com algumas tiradas dela, inclusive fiquei super orgulhosa do "meu" espaço quando ela disse que nunca tinha visto nada assim no mundo. Ainda disse "Só essa parte de astronomia é muito mais interessante do que todo o planetário do Ibirapuera junto"...Infelizmente ela não conseguiu ver tudo, mas quinta ela está de volta pra participar do Prevenindo a Gravidez Juvenil e a Nanotecnologia.

Se antes de ontem eu não trabalhei, ontem eu comi o pão embolorado. Mas tudo bem, eu prefiro muito mais trabalho trabalho trabalho do que marasmo..

E falando nisso...O Mr. Lawyer me ligou ontem....Lá pra umas 11 horas, ficamos minutos imensos no telefone (16"11') e combinamos de sair. Infelizmente ficamos naquele "A gente vai se falando..", e eu nunca sei se nessa situação eu devo ligar ou esperar que ele ligue...Vou tentar colocar créditos no meu infeliz celular de pobre!!

.O povo tem a força, precisa resistir, se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui!.

2 comentários:

Braz disse...

FAREMOS TUDO DAQUI, SARITA!

e pq eu sou insano?

Derlita! disse...

"minutos imensos (16"11')"

Ué segundo meus conhecimentos está escrito que vc passou 16 segundos e 1 minuto... hahahahahahaha

não seria: 16'11"?????