terça-feira, 2 de junho de 2009

Quando os sinais dizem não, mas você diz sim!!

Incrível.....Só isso que eu tenho a dizer...

Não fiz praticamente nada no trabalho ontem, tem dias que quase morro, tem outros que também...só que de sono. Estava lá fazendo o pouco que tinha quando meu celular vibrou. Eu quase nunca recebo msg então pensei "com certeza é a VIVO tentando me empurrar alguma promoção", e nem vi o recado. Depois de uns 15 minutos eu decidi ver...e pra minha surpresa era o Mr. Lawyer. Claro que eu quase caí dura pra trás e teclei uma resposta. Quando estava aquele envelopinho na tela e a mensagem "enviando" eu respirei aliviada... Até que apareceu aquela outra msg "créditos insuficientes"...Quase engasguei com meu respiro de "alívio" que ainda estava pela metade.

Liguei na VIVO pra tentar colocar mais créditos, só que na hora de teclar o "2" para "Master Card" começava um chiado que não parava nunca... Tentei mais umas 10 vezes, sem brincadeira, e o máximo que eu consegui foi ver que meu cartão não tinha sido liberado..

Tudo bem, pensei....Eu passo na loja da VIVO da Metô e tá tudo sérgio....Cheguei na Metodista fui direto pra lá, só que a VIVO estava sem sistema, e mesmo se estivesse funcionando só aceitava Visa.... Eu juro que fui até o banco 24 horas tentar tirar dinheiro, quando cheguei lá o Banco do Brasil não estava cadastrado..Mas eu tinha 10 reais na carteira, fui tentar comprar 6 reais, só que os cartões não tinham chêgo essa semana...

Ou seja, lei de Murphy!

Cheguei no laboratório de rádio e resolvi ligar, pelo menos eu dava algum sinal. O fiz, ele atendeu, perguntei se estava tudo bem, expliquei que não pude responder a msg e ele disse que estava em aula e que logo menos me ligaria..

Moral da história??
Ele não ligou..

Eu não deveria ter ligado...

Fuck!

3 comentários:

Braz disse...

porra, logico q deveria ter ligado, agiu certo e eu te bato palmas... vc tentou!

Derlita! disse...

Acredite esse veneno vai passar! Um dia teremso um c3 e créditos pra por no celular a vontade!

Simone Francêz disse...

Saco !! RS ...tudo acontece ao contrário qdo precisamos ...hehe

Como diz vovis ..num adianta chorar o leite derramado ..vc já ligou hehe ..cho q fez certo tb ...

Beijo