domingo, 24 de maio de 2009

JUCA Antecipado

Quinta-feira fui tomar uma cerveja com o "pessu" do trabalho. Como toda primeira vez estava apreensiva, um pouco perdida e até desanimada. Estavámos em um grupo distinto de todos aos quais um dia participei. Ao meu lado encontravam-se físicos, químicos, tradutores, historiadores, engenheiros e eu. O papo ficou cabeça demais, sobre guerras mundiais e teoria da relatividade, que eu resolvi beber para entrar na "VIBE". Claro que como em todo lugar eu bebi muito, e fui a única que não dei vexame. Quase chamei os físicos-engenheiros-historiadores de viadinhos porque eu aguentava mais do que eles. Umas 11 e 30 decidimos ir embora senão perderíamos o metrô...Voltamos eu, o engenheiro e o aspirante a físico.  O pior é que fui acusada de insistir para que eles ficassem e por isso perderam compromissos...
Grande mierda, eu também fiquei zuando com o físico-mor-segundo e ele também não foi pra faculdade. Mas creio eu que todos temos idade e maturidade suficiente para sabermos de nossas responsabilidades e respietar nosso livre arbítrio...Coisa que nenhum deles fez e que eu "to defecando" pra isso....

Sexta feira....Ressaca!!
Ao longo do dia deu uma melhorada, e eu acabei conseguindo trabalhar com calma e sabedoria. De noite fomos pra faculdade decupar a matéria da feira e depois fomos eu, Tice Maria, Cinthya Dávila, a um pub bem perto de casa. Claro, nada é tão simples assim, primeiro fomos ao bar da faculdade, depois passamos na casa da Ci pra ela se trocar e conversamos com o Sr. seu pai e eu tomei uma breja..Depois fomos até a casa da Tice pra ela se recompor e fomos até a minha casa pra eu trocar de roupa e colocar o chapéu verde que tanto me traz alegrias.... Em casa tomamos um shot de tekila cada uma e depois fomos. O lugar era legal, mas nada comparado ao outro da sexta-feira passada, aquele sim foi demais. A música estava ruim e as pessoas eram estranhas. Jogamos sinuca com dois caras que estavam acompanhados de duas meninas. Uma delas era namorada do mais bonitinho (que óbvio era o único que eu lembrava o nome) e o outro ficou conversando com a gente. Na hora de ir embora ele pediu meu telefone pra Tice, depois de muita enrolação eu passei meu telefone por SMS....O cara me ligou 10 vezes no sábado....10 vezes.....Ou muito desesperado ou muito apaixonado...Anyway...10 vezes no primeiro dia!

Sábado acordei e fui pra um churrasco. Encontrei todos os meus amigos da antiga, bebemos felizes, alegre, saltitantes. A dona do churras me chamou de canto e disse que "tem alguém que gostou de você"...Eu "quem? quem?". Ela me apresentou e conversamos. ocarafalavaassimeeumalconseguiaentenderoqueelefalavadetaorapido.....Desisti. Começou a tocar Michael Jackson e alguém derrubou cerveja no chão....PRONTO...Todo mundo se sentiu o próprio rei do pop em um chão escorregadio... Foi incrível.. De lá eu e Martina Rings fomos pro DiQuinta, tentar arranjar um pé de meia...Mentira, Martina queria conhecer a fundo um primo meu. Chegamos lá estava ótimo, me diverti pra burro, dancei deliciosamente e ainda por cima conheci muitos amigos legais de meu primo Lucax....A moça que estava comigo decidiu desistir do primeiro foco e acabou pegando um amigo do primo..Eu não peguei ninguém....Missão Fail...

Domingo.....ressaca!! Cheguei em casa 3 e meia da manhã, tinha que acordar às 5 e meia pra pegar um frescão até o aeroporto (Denis, meu bonito amigo de Richmond, veio pro Brasil com minha mala).....Claro que eu não acordei, claro que ele me ligou e claro que eu saí de casa correndo, sem escovar os dentes, com a roupa de ontem...Peguei o carro do meu irmão, e só depois avisei que estava indo sozinha.. Por um milagre de Deus eu cheguei em Cumbica em 40 minutos, tempo recorde. Denis está engraçado e lindo como sempre, rachamos o bico...Infelizmente ele estava acompanhando uma família e mal conversamos...Mas não tem problema, outras oportunidades virão....De lá fomos pra Congonhas pra despachar as malas pro vôo que ele tinha que pegar.. Claro, só deu confusão, claro eu não tinha comido nada...Claro, caiu a pressão e eu tive que comer as pressas. Depois de uma grana absurda no estacionamento e de pouco conversar, me despedi e prometi que iríamos recuperar esse "tempo"..Cheguei em casa, assisti filme, Friends, House e Law and Order, lavei roupa, lavei a louça (é, to super hiperativa), e ainda tive a presença de Neguxo em casa para assistir Meu Nome Não é Jhonny....


Pois é, quem precisa de JUCA?

2 comentários:

Braz disse...

Nooooossa Sarita...


ARREBENTAMOS NOS ETÍLICOS NESSE FIM DE SEMANA ENTÃO... quase nao tive momentos sóbrios.

Traga os engenheiros pra metô!

Simone Francêz disse...

Ai to precisando baladar assim hehehe!!

Apesar que adorei o último fds com feriado ...
Tá gostando do emprego novo ?
Beijosssss tudo de bom ...