domingo, 31 de maio de 2009

Mas tudo passa.....

Nem MacMonitor nem Piracicaba. A minha onda agora é outra, Mr.Lawyer! Os monitores do trabalho foram proibidos de tomar café do meu lado. Até agora não entendi porque, e também nunca achei que atrapalhassem alguma coisa, mas como sou só uma estagiária nem comentei nada. Acontece que por causa disso acabou-se o que era doce e nunca mais verei o MacMonitor. Mas tudo bem.....

Quinta eu fui no aniversário da Tice no Republic Pub (pra variar) e foi super sensacional. Fui de carro com a Dra. Cinthya e juntas cantamos e pulamos. Tice tinha muitos amigos, um moço de terno que Meu Deus, e que foi embora cedo. Encontrei um gringo e fiquei trocando idéia com ele, treinei meu inglês, dei risada. E conheci Mr. Lawyer. Uma gracinha de menino, super carinhoso, bonitinho, de terno (uhuuu), e alegre. Fiquei do lado dele trocando uma idéia, conversa, conversa, conversa, ele me agarrou de repente e pumba....Vem que vem que vem quicando!!

Foi tão gostosinho que não queria ter ido embora.. Mas fui, ele prometeu ligar mas nada até agora, nem sei se ligará mas enfim. Não vou mentir e dizer que não fiquei esperando....Foi o que eu mais fiquei, mas eu também não vou ligar (típico dilema feminino)....

Sexta fiquei em casa porque tinha que madrugar no sábado, íamos gravar a VR. Se não fosse pelo som que pifou um pouquinho, e pelas mil passagens talvez tudo tivesse dado certo, tenho lá as minhas dúvidas...

Sábado fui no Studio SP. Um show que paguei 25 reais pra entrar, Amy Whinehouse Cover, achei que ia me arrepender mas pelo contrário. A gatinha canta demais, e o show foi sensacional, no dia 10 vou levar minha mãe pra ver também!

Hoje estou vegetativa, pensando em um trabalho de economia, no Mr. Lawyer que não liga, na capoeira e nos negões, nos mistérios da física e no chocolate que eu queria comer...


Sono.

Nenhum comentário: