sábado, 16 de maio de 2009

Lost 516/517


A
queles Maísculos elementos que Apesar de seus defeitos Rogamos para estar ao nosso lado.

Amo. Assim o digo porque escolhi você dentre bilhares de pessoas no mundo. Amo porque poderia ter nascido em uma época totalmente diferente, poderia ter nascido torta, ou simplesmente não ter nascido, e ainda assim escolhi nascer pra você. Amo. Porque por você sinto vontade de gritar no meio da ópera, de lamber um sangue que não é meu, de passar fome. Amo. Quando penso no seu sorriso, quando escuto o ruído dos seus ossos ao entreleçar seus braços ao redor de mim. Quando vem pelas minhas costas e encontra suas mãos em minha barriga, que silenciosamente se contorce de prazer.

Amo. Porque se penso que posso te perder sobe um medo que começa na minha digital dos membros inferiores. Amo. Só assim posso viver, amando. Amo. Quando observo quando dorme, seu peito arfando levemente, um sorriso de canto quando sonha. Amo. Quando fecha os olhos com força pra guardar o momento, quando finge que vai embora só pra me fazer chamar seu nome que com muito pavor eu clamo, mesmo sabendo que era pura brincadeira. Amo. Porque quando senti seu gosto percebi que nunca tinha sentido gosto algum. Amo. Quando me chama de canto apenas para um beijo privado.

Amo. Quando ouço meu telefone tocar e sei que você estará tentando se passar por outra pessoa do outro lado. Amo. As saídas, as risadas, os choros. Amo. Porque quando me toca sinto que o mundo para de girar e que nada mais importa além de nós dois. Amo. Porque a cada sexo produzo um Big Bang e o universo explode. Amo. Quando não se importa que não estou totalmente depilada, ou quando não tomo banho.

Amo....Porque dentre bilhares de pessoas escolhi ficar do seu lado. Amo.

Amo. Porque sempre soube que você existia, e quando te encontrei tive a sensação de ter te conhecido há muitos anos atrás. Amo. Quando me conta seus segredos de criança, mesmo aqueles que compartilhamos. Amo. Sua cor, seu cheiro, seu cabelo.

Amo. Porque ninguém assiste filmes como nós dois. Amo. Que ninguém se entrelaça como nós dois. Amo. Que ninguém se adore como nós dois. Amo. Que somos um exemplo de paixão que o tempo não amadureceu. Amo. Que posso dizer milhares de vezes que te odeio e você nunca acredita em nenhuma delas.

Amo. Que só suas mãos me acalmam. Amo. Amo. Amo. Quando encosto minha cabeça no seu peito, e sinto as batidas do seu coração. Amo. Quando dou um fora e você conserta. Amo. Quando conto uma piada e você ri, mesmo sendo a pior de todas. Amo. Porque sei que posso contar com você. Amo. Porque tenho a certeza de que nunca serei traída.

Amo. O medo que sinto quando você se atrasa. Amo. A beleza do seu corpo, do seu rosto, do seu cabelo, mesmo quando acaba de acordar. Simplesmente Amo.


Amo. Porque dentre bilhares de pessoas escolhi você.


Simples assim.

2 comentários: