sexta-feira, 1 de maio de 2009

May 1st


Novidades muito bacaninhas para esse feriado/virada cultural/fim de semana.....

First of all: EU FINALMENTE CONSEGUI UM EMPREGO!! Agora sim posso parar para respirar. Eu vou começar na segunda feira no Catavento Cultural e Educacional, um projeto do Governo do Estado. Na verdade é um excelente museu de ciências e eu vou trabalhar diretamente com a Museóloga. Ela precisava de alguém pra ajudar ela a se organizar, mas sinceramente não sei o que vou fazer ainda, só na segunda.

O processo seletivo foi bem tranquilo. Eu fui na quarta fazer uma entrevista, um bate papo apenas. Na quinta de manhã ela me ligou e queria que eu fosse de manhã para mais uma entrevista. Cheguei lá tive que escrever dois releases: Um sobre o museu em geral em inglês (que eu pensei f****) e outro sobre o novo setor de "Sociedade", em português. Escrevi ambos e ela gostou do meu inglês e por isso me contratou na hora sem nem entrevistas as outras 3 pessoas que ainda viriam. Saí de lá me sentindo a rainha da cocada preta!!

Voltei pra casa, almocei, telefonei pra Deus e o mundo e depois fui buscar minha mãe. Conversamos um pouco e aí lá fui eu pra faculdade.... Chegando lá a primeira aula foi inútil, durou menos de 40 minutos. Saímos e fomos comer alguma coisa quando me ligam pra dizer que se eu quisesse sair precisaria estar em casa em tantos minutos. Dei tchau pra todo mundo e fui...Com peso na consciência de ter alguma coisa na segunda aula, mas acho que não teve nada de importante.

Claro que o esquema estava miado, fui pra casa da Tice e fiquei tomando uma cervejinha lá até decidirem o que fazer da vida. Decidido o plano, saí e fui ao encontro de minha carona e de meu anjo pagador das baladas. Karaokê na Liberdade. Eu já tinha ido lá umas 3 vezes, é divertido mas não pra pegada nem nada, só pra cantar e fazer amigos.

Mas acho que ontem eu estava tão feliz pelo emprego e tão contente que uma aura apareceu e me fez ficar linda demais porque eu nunca fui tão xavecada em uma balada. Juro, foram tantas as opções que eu não peguei ninguém pra não deixar pessoas chateadas. Só sei que foi engraçado. Cheguei em casa 7 horas da manhã!!!!

Hoje faz exatamente 1 ano que saí com o neguxo, meu eterno amigo, antes da minha viagem pros States...Bons tempos aqueles!

Amanhã Virada Cutural, programação completa em www.viradacultural.org !

Vejo vocês lá


Nenhum comentário: