sábado, 16 de maio de 2009

PUB

Quase não parei na minha mesa. Fui acompanhar matéria, curadores de brasília, assistentes sociais pelo dia do Assistente Social. Comi uns quitutes bem frios e ruins, visto que o evento foi realizado pela Prefeitura de São Paulo, e que muitas senhoras estavam lá...

Conheci o museu direito agora, fui em todos os cantos, todas as salas. Já posso pagar de monitora se quiserem...rs....Foi muito legal.

As minhas 6 horas passaram como se fossem 6 minutos, e quando me dei conta estava a caminho da faculdade. Thank God o professor aceitou a pauta da feira livre noturna, e de lá fomos para a Vila Madalena, eu, Tice e Cinthya. Estávamos todas muito bonitinhas e simpáticas, tomamos uma cerveja no Cesinha (uma tenda/bar/mercado/estúdio), eu reclamei absurdo do preço da Original (5,50) e ainda fui tachada de chata pelas meninas, MAAAAAAAAAAS, tinha um gatinho lá que até trocou algumas palavrinhas comigo por causa disso. Ah é, eu esqueci de falar. Antes de ir pra Vila, as meninas foram pro Aquarius e eu fui encontrar umas amigas minhas no Pastel. Claro, não dou ponto sem nó, fui caçar o mesmo nego da Virada Cultural que estava lá.. Fiquei 15 minutos, troquei 3 beijos e ele completou dizendo "Não vai me trair hoje"..Claro, eu dei risada de quase me dobrar no chão, mandei ele calar a boca e saí!

Voltando a Vila Madalena....

Depois do bar fomos pro Republic Pub. O lugar é sensacional, muito gostoso apesar de estar abarrotado ontem, e caro. Gastei 50 reais brincando... Mas a banda que era "Jump ___?" tocou divinamente músicas sensacionais!! Tinha uns gatenhos por lá, mas nada aconteceu conosco.

Sensacional foi a parte na qual eu, sem dinheiro e com vontade de beber, falei pras meninas que ia pra perto do bar tentar conseguir um goró. Elas não me deram créditos (coitadas) e eu fui. Já estava com o cartão na mão pra realmente pagar alguma coisa quando o cara que ficava indo ao banheiro toda hora, me pedindo licença, colou do meu lado.

Papo vai, Papo vem, ele comentou "Você vai pedir uma Smirnoff Ice", eu dei uma risada e falei "Não, eu sou mais da cerveja mesmo", e ele falou "Se quiser tem uma aqui"...Enfim, peguei e ficamos conversando. Só que ele falou mal da banda e da seleção musical, que na minha opinião estava muito boa, e eu fiquei de bode pra discutir. Fiquei meio em silêncio e ele falou "Não precisa fazer média por causa da cerveja viu?", aí eu disse "Ok, então vou encontrar minhas amigas"...E fui embora.

Quando as encontrei estava no intervalo da banda e acabamos conversando com todos eles, o baixista era um gato absurdo mas namorava uma mina que cantava demais, o bateirista era careca sem sobrancelhas, o vocal era meio vesguinho e o guitarra era gente boníssima.

Saímos de lá tristes pelos nossos bolsos mas felizes pela noite, a Tice, bebinha, decidiu que queria ir pra outra balada e lá fomos. Uma chamada Matrix, na Vila também.

Jesus.....Jesus....Jesus...

O lugar era escuro, escuro, só com aquela luz piscante e um rock no último. Eu quase tive labirintite, eu não conseguia enxergar quem estava do meu lado. Foi quando um cabeludinho, que quando a luz piscou parecia o Cumpadre Washington", chegou na Cinthya e falou que o amigo dele era muito tímido mas tinha achado ela linda....Quinta série total!

Saímos de lá porque a única que estava curtindo era a Cinthya, não o cara, o lugar que ela costuma frequentar!

Decidimos ir pras nossas respectivas casas, depois de nos perdermos, eu míope não conseguir ler o Guia, e de muitas risadas e fofoquinhas....fui pra casa, dormi ótima e acordei super bem!!

Agora estou em casa, de PJ, assistindo Super Man das antigas, com frio e sem dinheiro!!
Mas é assim mesmo!!


Nenhum comentário: