domingo, 31 de maio de 2009

Barking all night long...

Minha mãe comprou mais alguns filmes. Eu tenho um acervo bem interessante em casa, principalmente depois que inventaram o gravador de DVD. Estava sussa em casa e chamei minha mãe pra assistir Marley & Eu. Eu sempre soube que ele morria no final (acho que todos sabem disso) mas nunca imaginei que iria chorar tanto.

Eu chorei que parecia que o mundo ia acabar, como se meu coração tivesse batendo descontroladamente e que meu estômago estivesse se torcendo como os do Marley no final de sua carreira existencial.

O filme é lindo, mostra os problemas e as vantagens de ter um cachorro. E mostra também como a sua vida pode virar um inferno dependendo do "puppy"....

Achei a história uma gracinha, achei que mostrou bem os problemas de um casamento com muitos filhos e pouca estrutura. Principalmente quando se abre mãos de um sonho para tomar conta de uma casa. Sem dúvida nenhuma entrou para o meu HBME (Hall of the Best Movies Ever).....

Totalmente recomendado!

3 comentários:

Derlita! disse...

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU SARAAAAAAAAAAAAAAAA EU ASSITI MAELY E EU ESSE FDS E FIZ UM POST TBM!!!! SÓ QUE EU AINDA NÃO TINAH PUBLICADO! OWWWWWW SHIT! QUANTA COECIDENCIA!!!!!!!

TO FUDIDA DE IMPRESSIONADA!

Derlita! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Francêz disse...

HUm ..ainda não assisti ..agora depois desse post ..num vejo a hora. Mnha mãe e miha leram o livro e adoraram também !!

ref. ao post abaixo ..as vzs amo ficar vegetativa no domingo ..hehehe..na net,lendo, comendo chocolate, pensando na vida.

Beijos