sábado, 2 de maio de 2009

Killer

Ontem eu estava com coceira para escrever.. Estava tão ansiosa que vim deitar mais cedo, pegar o Elias, colocá-lo no meu colo e esperar o momento certo para começar a enlouquecer meus dedos. Depois de todo um ritual rotineiro, minha internet simplesmente parou de funcionar. A Net é uma "figa"... Deixei pra postar depois, até pensei em escrever um texto em word e depois Command + C ,  Command + V (porque eu tenho um Apple, não um PC de mierda), mas aí pensei que não seria espontâneo. Aliás eu nunca gosto de reler as coisas que escrevo, ou deixar pra depois, se o faço acho tudo péssimo e acabo não postando nada. Por isso inúmeras vezes eu postei e deletei posts por achar que peguei pesado demais, ou que não queria machucar ninguém, ou porque eram simplesmente pra mim...

Até assumo que fiz um blog na escondida, onde só eu e mais uma pessoa tinha acesso, era um espaço totalmente íntimo e focado em um certo ponto. Hoje já não existe mais porque a fonte secou, não tinha mais porque continuar escrevendo, escrevendo, pra nada.

Agora acabo descobrindo, dia após dia, que cada vez mais pessoas lêem meu blog e claro, não deixam comentários. Isso me alegra e assusta ao mesmo tempo, porque até pouco tempo atrás eu achava que pessoas entravam no meu blog pra ler sobre o que eu escrevia e quando viam que não era nada útil demais ou específico, desistiam de ler.

Não imaginava nem que minha mãe lia meu blog, e ela lê!! Acho um barato quando alguém me fala que já sabe do que eu estou contando porque leu no meu blog....

Eu recebi um e-mail da minha tia, que aliás manda aqueles e-mails correntes e blá blá blá todos os dias, mas como é minha tia do coração eu sempre abro e nunca repasso....anyway, eu estava lendo um desses que ela me manda e me deparei com um e-mail assim: 

Uma garota, durante o funeral de sua Mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.

Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.

Dias depois, a garota matou a própria Irmã. 

PERGUNTA: Qual o motivo da garota ter matado a sua própria irmã?

Esse teste é realizado para descobrir quem são os psicopatas que vão pra cadeia. Ao serem perguntados, 99% dos que acertam são criminoso de alta qualificação e psicóticos.

Eu respondi de primeira, porque foi o que me veio de cabeça e eu acertei. Até tive um momento de reflexão, será que eu sou uma psicopata igual a Ivone da novela, ou pior?? Até agora eu não sei, porque afinal eu fui a única da minha família e dos meu amigos que acertou a resposta. Prefiro pensar que só o fiz por que sou maluca por livros policiais, serial killers e etc...

Só pode ser por isso......será??

Eu queria tanto escrever ontem que acabei deixando pra hoje. Só que o assunto de ontem ficou perdido enquanto eu dormia, infelizmente hoje já não me lembro mais..

Só sei que sim, tenho mente de psicopata!!!

HUA HUA HUA

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo catavento Saritcha!

agora, me fala: qual é o motivo dela ter matado a própria irmã???

ou como vc diria pro menino dos US... tell me more... really???

Amanda Proetti disse...

Aha va! Vc fez de propósito né?! É muita crueldade não falar a resposta agora!!! rsrsrsrsrs