quarta-feira, 27 de maio de 2009

MacMonitor

Aproveitando que está super calmo no meu trabalho vou postar!! Não anda muito "escritora" ultimamente. Mas venho por meio desta falar sobre um monitor dentre os 132 que temos aqui. Vou apelidá-lo de MacMonitor. Porquê? Simples, porque MacDonald's é delicioso e nada mais justo do que esse nome para a tal. O bruto é uma graça. Alto, moreno, sorriso lindo, duas lindas tatoos nos dois braços. Anda como se nada o impedisse e além de tudo não é aquela beleza tradicional. Ela é bonito, assim como o Gianechini, nada especial mas uma graça. Enfim..

Ele só trabalha de manhã, e claro eu mal o vejo. Além do mais ele é o único que não vem tomar água nem café do meu lado (eu sento do lado do café), e eu fiquei encantada desde a primeira vez que o vi. O encanto era tanto que falei dele pra minha chefe, assim como pra chefe dele. Queria saber mais detalhes desse colírio.

Consegui os seguintes, o nome dele é tal, e ele faz geografia a PUC....Já foi um avanço e tanto. Infelizmente também descobri que todas, TODAS, as meninas daqui desejam o MacMonitor, e que ele nunca pegou nenhuma delas.

E que não tem fotos nenhuma de mulheres no Orkut. Daí eu pensei...Será que é?

Depois que descobri que todas as gatinhas queriam o moço perdi totalmente o encanto. Primeiro porque não quero ter que brigar por alguém que mal conheço...Vai ver, chega na hora e ele é um b**. Enfim, perdi o encanto..

Agora me zoam aqui por ter esse temperamento-sentimental-passageiro-volúvel..E eu estou "defecando" de novo...Adoro ser do jeito que sou..E adoro me encantar e desencantar...

Ai, ai!

3 comentários:

Braz disse...

Sara in love = Sara changing pants every morning

Derlita! disse...

kkkk 'será que é?' kkkkkk

Aline =] disse...

AHHH..
Macmonitor é foda!
e agora vai ser ainda mais dificil, já que fomos vetados do tal café!