quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acordei com o pe esquerdo!

Hoje o dia nao comecou bem. Primeiro porque eu nao trabalho ha 3 dias por causa do acampamento, e bom, nada mais justo do que levar o cachorro no pet shop e dar uma carona pro Host. Ok,ok, eu posso fazer isso, amanha de manha estaremos la!

Acontece que eu nao sei porque, nao consigo entender, porque eu nao acordei. Eu sempre acordo com o despertador, maioria das vezes eu acordo antes, mas enfim, eu nao acordei. So lembro do host falando na minha porta que a gente partia em 15 minutos. Eu levei um susto, levantei, me troquei e corri pra baixo. Pedi imensas desculpas...Enfim, sai de casa sem nada na barriga, nem um copo de agua, e fui no pet shop. Chegando la tinha um gato super fofo, que ficava se esfregando em mim, e eu me lembrei do Borba. Ai me esbaldei com o gato carente. Na saida do pet shop eu cocei o olho. Pronto!!! Foi o que faltava, nao sei o que, mas alguma coisa no gato me causou uma reacao alergica que eu fiquei com o olho direito vermelho, inchado, e comecei a ficar com sono. Aquele sono incontrolavel, e eu tava dirigindo, ainda tinha que deixar o host na faculdade. Enfim, engoli em seco e fui. Ele viu que tinha alguma coisa errada e eu falei.

Depois de deixa-lo eu fui no Wallgreens e comprei um anti alergico e um colirio. E fui pra casa dormir, nao tinha o que fazer. Quando acordei ja estava melhor, ai fui buscar o cachorro. Fui numa faculdade chamada Ivy Tech pra ver se encontrava um curso de ingles...mas BEEEEEEEEEEEEE, tente de novo. Depois fui no YMCA pra tentar virar membro e tambem nao deu certo.

Eu decididamente deveria ter dormido o dia inteiro hoje..PQP!

Um comentário:

Roberta disse...

Caaalmmmaaa Sá.. tem dia que é assim mesmo
mas amanha melhora!!

bju gde!