domingo, 3 de agosto de 2008

Ok, agora que meus conselhos foram dados...

Vamos la,

Meu nome eh Sara (oooooi Sara), eu vivo atualmente em South Bend, no estado de Indiana, mas passei os tres primeiros meses do programa em Chicago, Illinois.
Ja digo, eu estou odiando South Bend, eh uma cidade de interior menor que o cu de Judas, e depois de onde ele perdeu as botas, as meias, as ceroulas, e afins...

Ao redor da minha casa tem milho, milho, milho, milho..as vezes um esquilo morto pra dar um suspense, e milho, milho, milho.
PS: eu queria correr nua no milharal, deve ser um barato.

Eu moro no suburbio da cidade do interior, por isso estou tao isolada, mas logo,logo vou estar dirigindo.

Eu cuido de um menino de 11 anos, so. Eu sei, eu sei, muitas de voces vao falar "Ah, isso eh muito facil..", e eu digo, EH e NAO EH ao mesmo tempo. Eh facil quando voce pega um menino NORMAL de 11 anos, que gosta de jogar video-game, futebol, falar mal de garotas e fazer coisas nojentas. Se voce se lembrou de sua infancia, quando brincavamos de Barbie Vai Ao Shopping ou Barbie Veterinaria, e estavamos comecando a nos interessar por menininhos da sexta serie, voce deve imaginar como eh uma crianca NORMAL de 11 anos.

O mocinho que eu cuido nao eh normal. Ele eh super-dotado (sabe, aquele muuuito inteligente), e ele tem disturbios de humor. Uma hora ele esta feliz, alegre e saltitante, outra ele esta jogado no chao, chorando, falando que ninguem o ama, ninguem o quer.
Os hobbies dele sao piano (ele toca maravilhosamente bem), flauta (ele toca tao bem quanto piano), ler (ele tem mais livros que a biblioteca do meu antigo colegio), e xadrez (ele tem 23 trofeus de xadrez)... Ele gosta as vezes de jogar bola.
Qualquer coisa que voce pergunta, QUALQUER COISA MESMO, ele sabe. Seja quimica, fisica, biologia, DNA, robotica, matematica, politica e atualidades..Ele sabe absolutamente tudo!

Agora eu lhes pergunto minhas amiguinhas (nossa, me senti a Palmirinha agora), eh facil cuidar de um menino de 11 anos ASSIM?

Deixo esse minuto de silencio para um momento pensante...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hoje conheci Mari Cooper, gente bonissima (Bem Vinda a Chicago), e amanha eu coloco o endereco do Blog dela (o que eu acho que todo mundo ja sabe)...
Amanha eh domingo, pe de cachimbo e meu dia off...Estarei voltando pro milharal, mas vestida porque a familia vai estar junto..
Ble!

Um comentário:

Eu disse...

Meu esses dois posts confimam q vc nao fez o teste do pezinho!!!
Mas mesmo assim eu te amo e sinto a sua falta aqui em Chicago!!! hahahahaha
Pede Remach e volta pra ca? Q se acha? Eu acho uma otima ideia!!!