segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sabado e Domingo




Sabado foi o dia depois da balada!!

A gente acordou, comemos torradas e tomamos um cafe brasileiro, depois fomos ao Best Buy. Eu comprei o cd do Jackson's 5.... Sensacional, e o DVD do filme Dirty Dancing em homenagem aos 20 anos do filme. 

Agora a minha colecao de classicos esta aumentando! Ja tenho Mudanca de Habito I e II, Dirty Dancing, Jackson's 5 e Bob Marley!! 

Bom, depois do BB fomos ao CVS compramos umas cervejinhas e fomos pra casa. Tomamos todas, ate a ultima gota (infelizmente nao compramos mais porque eu falei que nao tava no pique de beber..doce ilusao de novo), e cantamos, falamos besteira, nos revelamos e filmamos um video impublicavel por uma serie de razoes, so adianto uma coisa:

- Voce ta na casa do vizinho.
- Agora voce ta aqui.
- Casa do vizinho.
- Aqui...

"Eu acho isso um absurdo, e olha o tanto que eu sou linda, fala a verdade.." (Mir..)

So sei que fomos deixar a Mir na estacao porque ela ia trabalhar no domingo. Depois voltamos, ficamos um pouco na net e fomos ver um filme.

Domingao, acordamos as 9 (fomos dormir as 2), e comecamos a ajeitar tudo pra sair e tomar cafe no Bagel Store...Infelizmente a gente tomou muito tempo e eu acabei perdendo o trem porque sou uma anta, uma imbecil que errei a entrada da estacao e fui parar no PQP. Claro que eu nao falei isso pro meu Host, falei que tinhamos pego muito transito. Imagina o que eles iam pensar se eu falasse que tinha perdido o trem porque nao sabia onde era a estacao, uma p* negligencia. Agora eu sei onde eh e nunca mais vou me perder. Queria ate agradecer a Gabs aqui que voltou pra me assistir..Obrigada paixao. E por me ensinar, junto com Mari Cooper como se faz um link!!

Cheguei em South Bend 3 horas depois mas cheguei, comi um monte de besteiras, me vi gorda demais, tipo o Inhonho...E decidi comecar a correr com o treino que a Gabs me passou. Hoje a noite eu posto pra contar como foi, correndo no Milharal, deve ser um barato doido!!


2 comentários:

Paula disse...

Oieeee

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos

Pri disse...

Eu quero um link pra mim! asudhaushduashduahsd

E correr no milharal deve ser um tanto qnt exótico!!!

To com saudadessss!

Te amo sempre