domingo, 3 de agosto de 2008

Fim de semana...



O fim de semana chegou, e foi embora!
Mas pelo menos ele passou por aqui..E eu estava em Chicago (aleluia Irmao).

Cheguei na quinta com a familia e aproveitando que eu nao tinha P* nenhum pra fazer eu fui ao Navy Pier. Eh um pier super famoso aqui em Chicago, com atracoes todos os dias, principalmente no verao, uma big roda gigante, fogos, luz. Eh um lugar incrivel...Ponto de encontro meu e da Gabs (http://gabsaupair.blogspot.com).

Por causa do verao, toda quinta feira esta rolando um festivalzinho de salsa, entao vai cada semana uma banda diferente. Eu sempre ia quando morava em Chicago, mas quase sempre nao era tao bom. Mas mesmo assim eu fui, pens
ei "preciso tomar uma cerveja", e la fui.

Peguei o onibus errado, fui parar quase perto de casa (exagero master), mas peguei um taxi e cheguei. 

A banda, thank Ja Rastafara, era maravilhosa, eles tocaram muito boa salsa e eu fiz amizade ate com o cara das maracas (eu tenho a impressao que ele ficou encantado comigo), mas nada demais. Encontrei um cara que esta sempre la, ele danca maravilhosamente bem, mas sempre esta com a namorada entao quase nunca danco com ele. Eu o conheco porque fiz aula de danca aqui em Chicago com ele. Enfim, ele me chamou pra dancar e eu fui, feliz, alegre!! E foi o maximo, awesome!

Encontrei tambem um italiano que eu conheci em uma festa de salsa, o famoso Germano (leiam mais no blog da Gabs), e com ele uma americana de mesmo nome que eu e outro mocinho, bem mocinho, gente boa tambem. Ri muito com esses tres, e dancei, e me diverti horrores, e bebi minha cervejinha, e me diverti horrores de novo. Voltei pra casa tarde (11 horas), mas muito feliz.

Na sexta eu trabalhei o dia inteiro e fui no cinema a noite com a Gabs. Assistimos Batman, e foi sensacional. O filme, pra quem nao sabe, foi gravado aqui em Chicago, ou seja, moramos em Gothan City. So sei que ficamos ate meia noite no cinema, e o filme era demais, e o coringa era medonho e as duas sonharam com ele de noite.

Voltei pra casa aquele tarde e acordei as 7 e meia porque tinha que ficar com o menino ate ao meio dia. Qualquer um pode dizer "Ah, moleza", mas cansa muito...eu juro!
Depois pensei em dar uma cochilada, tirar uma "Nap", mas meus hosts queriam discutir muitas coisas comigo e eu perdi todo o tempo precioso. Entao resolvi colocar um sorriso na cara e encontrar a Gabs e a Mari Cooper (http://aupairmari.blogspot.com).

Zanzamos a cidade inteira para mostrar os melhores lugares para a Mari que eh recem chegada aqui em Chicago. E fomos ao Navy Pier almocar. Estavamos praticamente do lado, mas tentamos pegar um caminho alternativo e andamos quase todo um caminho de Santiago. Mas chegamos... Comemos no Bubba Gump (eh, o restaurante do Forrest Gump), e depois fomos dar mais uma volta no Navy.

Esse eh o Navy:














Depois fomos ao Chicago Summer Dance Festival, eh um festival que dura todo o verao, cada dia do fim de semana eh uma banda de um estilo diferente, com aulas antes dos shows e uma pista de danca muito boa. Fomo, porque era salsa (obvio), e estavamos bem cansadas, de bode, ate os italianos chegarem.

Pois eh, encontrei Germano e sua gatinha Sara, e mais dois amigos, um americano que falava italiano e outro italiano mesmo. Emanuelle e Jeffrey. So sei que o Germano tava "ventando" como diz a Mari, mas tava muito engracado. Ele falou besteira, atras de besteira (eu mencionei que ele fala portugues?), e foi muito divertido, rimos de mais, rachamos o umbigo literalmente. Os amigos tambem era muito legais, dancamos, bebemos (eles pagaram), e entramos no intercambio de palavroes. Nem vimos a hora passar, quando vi ja era hora de voltar.

So sei que o Germano falou que foi numa micareta no Brasil e so pegou uma menina, e ela era feia. Agora nao tem graca, mas eh que voce tem que imaginar ele bebado, falando portugues tipo cantando (com aquele sotaque lindo dos italianos), e rachando o bico com a gente.

Acabamos a conversa com um bem-humorado "Vai tomar no cu", em italiano e portugues, rimos, e fomos rumo as nossas casas.

Domingo, eu voltei de viagem, estou cansadissima e trancada no quarto. Quero aproveitar os ultimos momentos do meu meio-dia OFF. Mas estou muito tranquila, porque o fim de semana foi sensacional.

Obrigada meninas pela companhia,
Grazzie Germano (cantando),
Obrigada Chicago!

Um comentário:

Gabs disse...

Ah eu moro em Gothan City rapaz!!!
Vc morou em Gothan City!!! hhahahahahaha
Pena q nao mora mais!!!
Agora vc mora mal!!!! hahahahahahaha
Meu saudades!! Fiquei morgando ontem o dia todo trancada na minha bat caverva!!!