segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais uma semana comeca...

Bom, hoje eh segunda-feira, de novo! O que significa que mais uma semana foi-se embora, e mais um salario foi pago. Estou contente, minha situacao financeira esta um pouco melhor do que o negativo que eu imaginava e eu vou poder ir pra Chicago curtir o Brazilian Day sem me preocupar. Eh, vai ter um brazilian day la tambem..ciuminho!

O Adolfinho foi para um acampamento na escola, 4 dias fora, de hoje ate quinta. E eu fiquei em casa, sem trabalho e com o carro "chatooo", mas mesmo assim nao me sinto livre pra pegar o carro e dar uns roles. Eu sai hoje, fui no banco, fui no mercado, enfim, mas nada extravagante. Assisti um filme pessimo "Good Luck Charlie", sobre um menino que foi amaldicoada quando crianca e toda mulher que pegasse ele encontrava o amor da vida dela no proximo cara, e ai ele se apaixona e nao pode fazer sexo com ela, porque se fizer ela vai se apaixonar pelo proximo. Enfim, deu pra sentir como o filme eh "Bom"...

Mas sempre tem um amanha, e eu estou com minhas Pringles  e minhas balinhas Gummi, so esperando alguma ideia na minha cabeca e alguma coisa util pra fazer. Acho que vou ler um livro!

Meu final de semana foi tranquilo, fui numa festa de despedida de uma Au Pair (e eu nem a conheci), e foi divertidissimo, tipica festa americana, rachei, domingo aluguei uns filmes e ca estou!

Eh isso ai, sem mais!


Nenhum comentário: