domingo, 17 de agosto de 2008

Sexta e Sabado

E chegou o fim de semana, mais uma vez.

Eu queria comecar esse post com uma confissao. Eu posso reclamar a rodo da minha familia aqui, mas eles sabem ser bem legais e bom, esses ultimos dias eles foram bastante, entao, nao falarei nada demais. So que a Rosana estava atacada ontem e hoje, mas como eu quase nao a vi tudo ficou bom.

Ontem eu tive um playdate com o Adolfinho na casa do amigo. 3 horas de Playdate, e bom, fiquei la conversando como pai, que era muito gente fina. O tempo passou e voltamos pra casa. O Joao me deu o resto do dia Off entao eu sai pra procurar alguma sarna pra me cocar. Achei uma academia de danca de salao e pense "ohohohoho, porque nao?", e bom a noite fui na "Studio Party..". Era dia de Fox-trot..pois eh, isso existe. Mas foi a experiencia mais bizarra da minha vida.
Cheguei la, toda guapetona, de roupa limpa e maquiada, e me deparei com 9 senhoras, todas muito bonitinhas, mas porra, senhoras..Me senti no auditorio da Palmirinha. O professor era um cara que achava que sabia tudo, mas dancava com muitas firulas, e bom, dizia ele que sabia o samba.

Comecou a tocar a musica, era uma musica americana com bandolim, e bom, nao era NEM MIL MILHAS LONGE, parecido com o nosso samba. Porra fiquei decepcionadissima porque eu amo dancar, mais do que tudo no mundo, e aquele era o unico lugar de danca de salao por aqui no milharal. Tem um clube otimo, mas eh de quinta-feira e comeca tipo meia noite. Ou seja, para nos Au Pairs, NO WAY..

Enfim, voltei frustrada e puta, mas enfim pelo menos dei um role de carro sozinha..

Sabado acordei e era dia de faxina. Eu limpei banheiro, aspirei chao, mas enfim, deixei o meu, e o quarto do Adolfinho e nosso banheiro tinindo. Depois sai pra tomar uma coca e bom fui encontrar minha Area Director e o outro Au Pair que vive por aqui. Um otimo rapaz, mas magro que so ele..

Voltei, e fiquei conversando com a host. Falei de ontem que foi uma bosta, e falei do clube. E sabem da maior?  Ela falou que eu podia ir, que o pai do Adolfinho podia levar ele no colegio de sexta feira e que eu poderia ir semana que vem se quisesse! Eu quase cai dura, mas enfim, quinta feira estarei la!!

Fomos num restaurante japones e eu pedi mais do que podia aguentar, mas comi tudo (nao podia deixar passar), a conta foi salgadissima, mas nessas horas, como diz a Gabs, deixei a carteira em casa.

Cheguei aqui no condominio Corn Sweet Corn, e tava rolando um festao, com musica ao vivo, pessoas rindo, ate o dia amanhecer. E estou aqui, no basement assistindo tv. Eu preciso de amigos....


Nenhum comentário: