sábado, 30 de agosto de 2008

Sabado a noite..

Como eu queria passar por um momento de extase,
acordar, dizer bom dia,
te abracar, te beijar,
sentir seu corpo no meu,
gritar.

Sair na rua,
semi-nua,
porque nao me cabe tanta felicidade.

Atrair os animais na rua,
com uma cantoria,
de conto de fadas,
num canto qualquer.

Poder dizer que amo,
sem saber se ja amei,
sem saber do que estou falando,
simplesmente.

Virar a cabeca no travesseiro,
e me deparar com esse rosto,
com esse cheiro.

Meu bolso farto,
meu peito alto,
minha voz sumindo,
o brilho dos meus olhos.

Queria poder dizer tudo isso,
sem precisar de ajuda,
sem precisar estar sozinha em casa pra poder escrever.

Nao queria esconder,
queria aprender a amar,
os amigos, as pessoas, os amores.

Queria fazer isso propositadamente,
porque faco muito na ingenuidade,
e acabo no esquecimento,
acabo na malandragem,
acabo sempre sozinha.


Nenhum comentário: