quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um dia pessimo, outro otimo!

Hoje o dia foi super bom. Tirando de manha que foi um sufoco, eu tinha 3 horas pra ir devolver os filmes, ir no clube pra fazer inscriscao e malhar, e depois ir no mercado comprar 5 coisas, ou seja, tranquilamente suficiente. Mas nao para Sara Heck. Eu me perdi pra chegar no clube e fui parar quase em Chicago (oooooooo exagero), mas rodei, sem brincadeira, uns 45 minutos. Cheguei no clube quase uma da tarde (eu tinha que estar em casa as duas), corri pra assinar tudo, e ainda nao tive tempo suficiente pra tirar a foto da carteirinha, talvez faca isso amanha.

Enfim, sai de la 1 hora da tarde, correndo, pra chegar no mercado e fazer as compras. Cheguei no mercado 1 e 25, sai de la 1 e 35...Milagre, nao sei como eu fiz, so sei que esqueci de comprar um item da lista....Foda-se, o carro tinha que estar em casa as 2. Porfim cheguei as 2, e deu tudo certo.

Ai comecei a limpar a cozinha (porque vai ter um jantar especial com 5 convidados aqui), entao tive que tirar tudo que tinha na geladeira de comida velha, lavar tudo, e esperar o Adolfinho chegar do acampamento pra lavar as toneladas de roupas. Eu faco isso da cozinha porque quase nao tenho trabalho com o Adolfo e eu nao me sentiria confortavel nunca reclamando de colocar louca do lava-louca e deixar a cozinha em ordem.

A boa noticia eh: Eu achei no fim do mundo um curso de ingles..vou terca pra resolver tudo. E agora eu ja estou matriculada no clube.

Moral da historia, como diz a minha host "Now you have a life, that's great"... (Agora voce tem uma vida, que bom!).

Daqui a pouco comeco a me arrumar pro jantar...Eles so virao pra assistir o discurso do Barack Obama na tv..

E la vamos nos de novo pra mais um fim de tarde!

Nenhum comentário: