quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quarta-Feira

Meu dia hoje foi Off!! Eu acordei cedo (como sempre), e falei "Camarada Jesus, porque?", bom, adiantei mais 5 minutinhos de enrolacao, levantei, lavei o rosto, coloquei AQUELE sorriso, e la fui eu escada abaixo.

Chegando la, Rosana me fala "Olha, o fulano de tal (amigo do adolfinho), vai estar livre hoje entao eu estou levando o Adolfo pra Chicago, voce quer ir junto? senao voce pode ficar..".  Eu fiquei ate engasgada, e falei "Ok, I think I'll be here", ainda por cima falei errado eh STAY HERE e nao BE HERE, enfim.. Ela se foi e aqui eu fiquei..Sem fazer absolutamente nada o dia inteiro.

Tirei uma nap de manha mas tive pesadelos como sempre que tento tirar uma nap aqui. Depois assisti O cao e a raposa, classico da Disney, depois li um pouco, fiz um macarrao, e sai pra correr. Voltei, fiz abdominais (porque eu sou muuuito atleta), e bom, agora estou aqui de banho tomado me preparando pra assistir um filme...

Foi complicadissimo o dia hoje viu?!

Nenhum comentário: