segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segunda-Feira

Hoje o dia comecou rotineiro...
Pelo menos eu so trabalhei ate o meio-dia, e depois a familia Silva saiu! Thank God, e eu fui correr no milharal.

Eu estou super proud de mim, eu corri 8 minutos e andei 45. Fui ate a PQP, voltei com o pulmao estourando, as canelas doendo muito, mas ja estou magra. Almocei uma maca, uma banana e 4 baby carrots, depois a noite eu comi um sanduiche de queijo e presunto e mais uma maca..Ja me sinto magra, fora que o primeiro dia a gente sempre faz tudo. Amanha eu vou trabalhar integral, duvido que tenha o mesmo pique. Depois a familia chegou e eu joguei um xadrez com o Adolfo e comprei um Cd Classico, na verdade, meu host comprou e eu me ferrei porque ia esperar mais e agora tive que pagar..mas enfim..25 th Michael Jackson Thriller... Fantastico..

Amanha mais um dia no milharal, quem sabe encontro um espantalho bonitinho por la?!

Nenhum comentário: