sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia de bebemorar...

Sexta feira, dia de bebemorar e fazer novas amizades, dia de dizer "bye bye week", a "Welcome back weekend"..Mas nao para mim!!

Hoje foi primeiro dia de academia no YMCA...Nao, nao eh aquela musica infernal de todas as formaturas, festas de 15 anos, festa de empresa e baladas gays, eh uma rede de clubes tipo o SESC. Eh fantastico, eu pago 40 dolares por mes e posso usar tudo, fazer milhares de aulas..enfim!!

Cheguei la, toda guapetona, com meus shorts novos e toalhinha (pagando muito de gatinha). Comecei fazendo uma esterinha, depois corri um pouquinho e fui pros aparelhos. Eu parecia uma barata tonta, nao tinha nocao nenhuma e estava cheio de velinhos simpaticos. Bom, eu tentei copiar o que diziam as instrucoes dos aparelhos, mas ingles e musculos nao combinam com todo o meu conhecimento. Fiz um pouco de tudo, pra saber como eh!

Resultado, estou desde as 10 horas da matina com sensacao de gripe de tanto que doi meu corpo!! Mas eu comecei na sexta!! Agora vem o feriado, terca feira eu volto pro YMCA..hahaha!! Vida dura!

Nenhum comentário: