quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quinta- Feira

Ufa..Amanha eh sexta, Thank God!

Bom, o dia hoje foi tranquilo. Acordei as 8 de novo, mas ando muito cansada por nao fazer nada, nao sair de casa, e fiquei o dia inteiro com dor de cabeca. Na verdade eu descobri que a minha dor de cabeca eh por causa do ar condicionado. Eu nao entendo porque essa familia comprou uma casa tao cheia de janelas lindas pra deixar fechada. Nao faz sentido pra mim...

Enfim, eu fechei a porta do meu quarto e abri todas as janelas, mano (como diz a Gabs), nao da!

Fui de carro ate onde sera a nova escola do Adolfo. Fui eu e o Joao, e o Adolfo, claro. Bom, diziam as linguas que a escola era "pretty close". Mas era so uma piada (by Mir), porque a escola fica a 45 minutos dirigindo, pegando estrada e o caramba. Ou seja, me ferrei gostosinho, saboroso, porque alem de acordar as 6 da matina vou ter que pegar estrada.... Ai, essa vida de Au Pair ainda vai me matar..

E outra, agora eu vou ganhar 20 doletas a mais se eu limpar o carro de fim de semana.. Acho que vou abrir um car wash porque essa galera aqui odeia uma coisa limpinha.. Como diz a minha Host, "Voce nao precisa de sabonete, so de xampu..". Agora eu me pergunto, e acho que todas as torcidas futebolisticas juntas tambem, como ela faz pra limpar a nossa "queridinha"? 

Se voce acha que nao, que era so uma forma de dizer que o sabonete nao era necessario ligue para 0800-3434-1234.

Se voce acha que sim, que ela nao limpa a perseguida ligue 0800-3434-1235.

Ainda bem que eu sou brasilieira limpinha!!

Outra coisa, Gabs, flor, eu comentei dos macacos porque voce falou disso no seu post. Era so uma piada de novo, sua lesada. Te amo flor de lis!!


3 comentários:

Paula disse...

Sim!!!!!!! Eu acho q ela nao limpa!!!!rs

bjos

Naná disse...

Oieeeeee
Olha tb acho q ela não limpa!
kkkkkkkkkkkkkkk
SAUDADEE
bjk

Marilda disse...

á muito bom seu Blog...adorei muito mesmo...Valeu