terça-feira, 19 de agosto de 2008

Living and Learning

Ai ai..

Eu escrevi ontem que estava agoniada. Mas nao era uma agonia ruim, eu so estava com essa musica infernal na minha cabeca, e bom, eu fui na internet e baixei o Cd inteiro da Cassia Eller.Eh engracado como sua vida vira uma trilha montada quando se esta longe de tudo que ama.

Eu me divirto aqui, nao sou maltratada nem presa, nem trabalho demais. Mas a distancia da familia, dos amigos, dos amores, isso parece uma costela que me tiraram do corpo. Mesmo que eu saiba que ainda faltam 9 meses, so 9 ou ainda 9. Fico pensando nas coisas que estou perdendo, nas emocoes que estou deixando de sentir, dos sorrisos e dos abracos que deixei de receber. Mas eu tao pouco me arrependo. Aqui estou me tornando uma pessoa melhor.

Valorizo agora aquele dia que fiquei dentro de casa olhando pra cara da minha mae e pensando "Ai que saco!:.

Ou aquele dia que sai com ele para tomar um vinho, e fui embora logo depois...

Dos churrascos que eu ia e sempre voltava cedo porque ficava entediada..

Ate das coisas que fazia escondido, ou dos dias que faltei na faculdade..Dos dias que dancei sem poder ou sai sem avisar ninguem.

Sinto falta do meu gato nulo olhando pra minha cara e virando o rosto. Ou das brigas incansaveis com a minha vo pelo simples fato de conviver todos os dias. Se ao menos ela soubesse o quanto me faz falta pensar "Ai, porque eu tenho que aguentar isso?", uns motivos tao, tao, taaao bobos.

Meu aniversario esta quase ai, faltam 3 meses, e ja me doi o coracao pensar em passa-lo sozinha....

Mas todo o tempo que passo aqui me ensina a viver como uma pessoa melhor, a dar mais valor, a acreditar mais e a me contentar com pouco. Essa viajem esta sendo como um retiro, como uma prova de que eu vivia num mundo cor de rosa e que depois das minhas paredes tudo era amarelo, ou branco, ou preto.

Vivendo e aprendendo...

3 comentários:

Paula disse...

Sara, estou viciada no seu blog!!!!!!
Pow, correr no milharal deve ser demais...
A gente se lasca mas aprende ne? Acho q isso e o mais importante...
bjos

Eu disse...

Vou chorar aaarrr desculpe mas eu vou chorar!!!
hahahahahaha
Meu guenta firme essa saudade!!!
E preciso te dizer q depois de 3 meses vc parece bem menos retardada do que no comeco!!!
hahahahahaha
Vc sabe q eu te amo!!!
Beijocas

Edu Guimarães disse...

Ah Lindona...

Com certeza vc voltará uma pessoa melhor. Não que não fosse, claro que era. Claro que é! Mas essas situações que vc não estava acostumada - como ter q se virar sozinha, olhar pro lado e só ter estranhos - vai te fazer bem, no final das contas.

Beijo no seu coração!
.
.
.
Não só lá né, afinal tb sou gente :-D