segunda-feira, 27 de abril de 2009

Araras


Yeah Baby, I'm back!!!!!!

Sexta-Feira saímos de casa umas 9 e 40 da noite, entramos na estrada 10 e 40. No carro, eu, Uedna, Najara, Helena. Fomos meio caladas, meio querendo conversar e pelo jeito muito cansadas. Elas por uma longa semana de trabalho e eu por uma longa semana de ócio. 

Chegamos em Araras City 24:30 mais ou menos, deixamos as coisas e fomos pro Pô Pô Pô (pra variar) comer um sanduiche. Estavamos tão famintas que mesmo o peão sendo absurdamente grande não nos sentimos empaturradas.

Voltamos pra casa e começamos a beber. De repente foi a maior galera do mundo dormir e sobramos alguns de nós jogando truco e bebendo. Até que um dos elementos pediu truco sem olhar as cartas, simplesmente pediu, e eu tinha casal menor. Aceitei, pedi 12, e ele tinha casal maior, MESMO NAO TENDO VISTO AS CARTAS... Rachamos. Bebemos mais e fomos dormir.

Acordamos umas 11 horas, com aquela fominha.. Comemos uns pães que compraram (graças a Jah) e voltamos a beber. Eu sei que lá pra umas 8 da noite eu tive que parar, afinal só tinha comido aquele pão citado acima e bebido horrores. Parei, tomei coca, água, e comi outros pães. Fiquei aos cuidados de Jaú e agradeço a atenção. 

Depois troquei de roupa por causa do frio, e após tomar um paracetamol já estava zeradíssima, e pronta pra recomeçar. Eu me diverti demais, demais, demais.

Ouvimos Victor e Léo umas quinhentas vezes, pulei, dancei, rolei do chão..... Não peguei ninguém, estava esperando um mas ele não apareceu, tinha outro que eu adoraria mas também nem fui atrás e o último, que foi minha paixonite quando mais nova, resolveu "perceber" que eu estava no churras no final...Ou seja, Booooooooota!!!

Durmi acho que 4 horas juntando sexta e sábado, mas foi demais de bom da conta.

Agora a próxima Arara's Trip vai ser com o pessoal da faculdade, só precisamos organizar..

"Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus, estou apaixonado por você..."


Teve momentos que eu juro que prefiro esquecer, cada besteira!! rs

Nenhum comentário: