quarta-feira, 1 de abril de 2009

Confessionário

- Eu não sou uma pessoa muito comunicativa, faço isso só pra fazer amigos.
- Detesto quando sou xavecada.
- Eu namoro, faz tempo, mas nunca disse isso pra ninguém.. as pessoas acham que terminou.
- Eu não gosto de ficar em casa.
- Quando eu saio, eu procuro beijo na boca, só...
- Eu não sou fã de música, mas se falo isso ninguém conversa comigo,
- Ler é uma coisa que me incomoda, mas quem lê é pop e eu quero ser pop.
- Tenho poucos amigos, os outros são apenas colegas.
- Faculdade de jornalismo é sensacional.
- Mas preferia fazer pedagogia.
- Eu tenho um cachorro, e um papagaio.
- Quando estou de mau humor tenho vontade de matar quem aparece e ainda acho que tenho razão.
- Detesto ser contrariada.
- Detesto cerveja.
- Detesto festa.
- Destesto minha família enchendo meu saco sobre aonde vou, com quem vou, o que vou fazer..
- Não falo inglês porra nenhuma,
- Nem espanhol.
- Na verdade mal falo português.
- Sou chata pra caralho quando quero.
- Não tenho nem um pingo de ciúmes.
- Nunca digo sim de primeira.
- Não confio nas pessoas.
- Não confio em quem não confia em mim.
- Não confio em você.
- Nunca amei, já gostei, mas foda-se.
- Já chorei uma vez, mas foi por causa de um machucado.
- Nunca chorei e nunca vou chorar por homem.
- Muito menos por aqueles que terminaram comigo.
- Afinal ninguém nunca terminou comigo.
- Nunca levei bota.
- Nunca fiquei bebaça.
- Não fumo.
- Não bebo.
- Não transo.
- Sou evangélica, mas sempre tive vergonha de dizer.
- Não sou eu que escreve nesse blog.
- Eu tenho irmãos mas não ligo pra eles.
- Quando eu era criança não tinha amigos.
- E sempre fui bem sozinha.
- Foda-se todo mundo.
- Eu não tenho TPM.
- Eu detesto humildade, acho perda de tempo.
- Simpatia só quando me interessa.
- Eu acho que sou a garota mais linda da cidade.
- A mais gostosa também.
- A mais inteligente.
- E a única que sabe das coisas.
- Odeio perder tempo na internet..
- Odeio a vida.
- Eu me odeio...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Primeiro de Abril!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

AE!

Eu sempre, sempre caio nessas piadinhas de primeiro de abril...
dammit!