sexta-feira, 24 de abril de 2009

Autoexplicativo



AM I REALLY CAPABLE OF TO DO SUCH A THING WITH MYSELF?

Eu sempre me pergunto isso, seja numa entrevista, num trabalho, numa decisão, num novo desafio. Am I really capable of to do such a thing with myself?? Na maioria das vezes acho que não, que não sou capaz e que na verdade gosto de ser derrotada. O melhor exemplo disso foi a experiência americana. Lá tive essa epifania inúmeras vezes....

Devo voltar? Devo ficar? Abaixar a cabeça? Me declarar? Desencanar? Arriscar meu visto?

Foram tantas incognitas que eu não sei até hoje se fiz a coisa certa. Tem dias que acordo e acho que sou a pessoa mais forte e independente do mundo, outros sinto-me como uma ingênua sendo passada pra trás pelos lobos maus.

Felizmente não ando me arrependendo dos meus atos em absoluto. Faço porque quero, e gosto porque estou sendo sincera. E acho realmente que isso está me fazendo muito, muito, muito bem..Pelo menos estou mais confiante, menos cri cri, vivendo mais intensamente.

Viver fora sem eira nem beira me fez um bem danado!! Agora eu enfrento de cabeça erguidas, se falhar eu choro. Como toda mulher madura faz...rs!

Aliás chorar.. Eu choro de felicidade, de alegria, de amor, de tristeza, de dor, de agonia. Felizmente desde que voltei só chorei de tristeza algumas poucas vezes e de felicidade várias. Dou mais valor àqueles que me querem por perto, que me chamam pra sair, que me querem fazer companhia. Agora presto atenção em quem realmente me quer feliz.. Não fico mais correndo atrás do mais difícil...A conquista é ótima, sinto que obtenho resultados positivos sempre que paro pra pensar. 

Agora, Am I really capable of to do such a thing with myself? Ainda não sei...O que posso garantir é que daqui pra frente eu pago pelas minhas maluquices...e se tiver que chorar vou fazer quietinha, no meu quarto rosa, sem interromper ninguém...

Mas dentro de mim algo me diz que não vou chorar, nem de tristeza, nem de alegria..Vou simplesmente encontrar meu caminho, meu emprego, meus amigos, pessoas que me amam...Basta apenas viver mais e se preocupar menos....day by day!


4 comentários:

Heloisa Moraes disse...

amém!

Braz disse...

Se o seu impulso num for esfaquear alguém ou roubar um banco... arrisca mesmo!

Se der errado você chora, se der certo vc estufa o peito e fala "I do!"

Amanda Proetti disse...

É isso... day by day... a vida tá aí minha flor... folhas inteirinhas em branco... Deus já te deu a caneta cheinha... e vc tá escrevendo, rabiscando, completando cada página... mas aqui não tem essa de não gostou, amassa e joga fora não... e no fim tudo vai compor e grande e magnífico caderno... e qdo vc folhear... qq q tenha sido o sentimento ao escrever aquela determinada página... vc vai se lembrar com afeto e muita intensidade... como qdo folheamos um álbum cheinho de fotos antigas... todas elas valeram... todas!
Beijoadoreioespaço...

PS.: I'm not dog no... rsrsrsrs!

Sara disse...

Wow