segunda-feira, 6 de abril de 2009

Que hoje eu te amo, não vou negar!

Eu consegui dizer isso olhando nos olhos de alguém duas vezes, 2. Eu quis dizer isso abraçando-o umas quinhentas vezes. E não o fiz...

Eu quis que ele soubesse a importância, mas não a disse,
quis que ele soubesse o amor, mas não falei..

Eu simplesmente fugi.....Como fugimos de qualquer sentimento que vá além do que conhecemos... Eu fugi, viajei, fui embora, pra sempre... fugi!

Ainda que não disse nada, não contei o quanto o amava, o quanto o amei..... Fui do mesmo jeito que vim, escondendo...

Eu devia ter escutado Vítor e Léo antes, teria me facilitado a vida...

"Que hoje eu te amo..."... HOJE..

Eu o amei naquele dia, amei como se tivesse passado anos ao seu lado, sendo sua cúmplice... Eu adotei o amor dele, fiz que parte de mim vivesse nele.. Amei por um dia...

Mas eu fugi...

Eu amei, fiquei com medo, fugi...

E "hoje" eu ainda te amo...

e continuo fugida!!

Saio em busca de aventuras para tentar chegar pelo menos um milésimo de segundo perto do sentimento que senti por ele em um dia. Em um beijo.....

Em um abraço...

Me divirto, corro, suo, canto, danço, beijo......mas nada se compara ao que ele me proporcionou...

Me contento, não reclamo...

Mas não posso fingir que "hoje eu te amo, não vou negar...que outra pessoa não servirá..tem que ser você"..

O pior é que ele não acredita nisso, não acredita que eu o amei..

só sabe dizer que eu fui embora...

que eu deixei..

que eu fugi...

sou uma foragida...


"Mas hoje eu te amo"...novamente!

Nenhum comentário: