sábado, 11 de abril de 2009

Pós

Sinto que estou voando, não tenho limite
meu corpo exala um calor
que não se reprime 
e mesmo se o fizesse
não seria o suficiente..

Meu corpo ardente
chama seu nome
seu corpo
seu orgão
ainda que devagar 
me beije
e com força 
me domine
com aquele latejar
que sem respirar 
espero ansiosamente

Que quando me larga
sinto-me mais possuída
do que enquanto me tocas
e eu ouço o sussurar ofegante
e sua voz a me dizer coisas absurdas
que só eu entendo
e gosto
e presto total atenção

é quando sua mão
escorre sobre minhas costas
e com ela seus dedos brincam
e meu corpo estremece
ao simples toque da sua pele,
e eu não escondo o tremor
esperando a dor
o alívio
o cigarro...

E nesse interim sou sua
assim como nunca fui minha
nem de ninguém.
Sou inteiramente
unicamente
exclusivamente
sua.

E sua quero ser
uma, duas, três vezes
até seu corpo se cansar
e o meu desmaiar
e quando abrir os olhos
perceber que não sonhei
que aconteceu
que você me tocou
e eu estremeci
antes de dormir

Que nos meus sonhos
eu veja seu rosto
e seu corpo
e que me entrelace 
como na realidade
porque de tão incrível
não posso entender
porque dormi
se sonhando não pude chegar
aos sentimentos de agora há pouco

Se dormir 
que seja em seus braços
para que no dia seguinte
cantando e sorrindo
eu veja seu rosto
acaricie seu corpo
e vá embora feliz

Sensação sua
que não quero tirar de mim
que não quero perder
não quero repetir...

Quero apenas guardar...

Um comentário:

driguchakra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.