segunda-feira, 13 de abril de 2009

Repercurssão

Relatando sentimentos não deixo de contar histórias, mas enfim, vamos lá.

Meu feriado foi produtivo, aliás fazia muito tempo que não produzia assim!! Foram dois dates e uma balada. Coisa que não faço há anos.
Cada um a sua maneira, os dois foram bacanas. O primeiro rolou uma tentativa de "DR" que eu muito sutilmente mudei de assunto rapidamente. A última coisa que eu quero é um relacionamento.

O segundo foi com um ex-colega da faculdade, saímos pra comer pizza e nunca pensei que rolaria alguma coisa. MENTIRA, de toda a sala ele era o único que eu falava "huuuum"...Só que virou muito meu amigo e namorava muito sério durante anos. Terminou, conversamos, saímos, beijamos. Foi simples, coisa de dois beijos, mas foi engraçado.

Na balada peguei a criancinha de 18 anos, foi mais pra tirar Zica de ter pagado de Lésbica do que qualquer coisa, dei um perdido em 10 minutos, ele me achou e nem encanou. Isso eu achei mais estranho..

Entre apertos e risadas, e creches eu me diverti horrores. Claro, ainda não encontrei o cara de Piracicaba de novo, coisa que pretendo mudar logo...

Ai, ai..

To putando pra caramba, é estranho eu falar isso, porque sempre fui muito certinha, e continuo sendo. Só que percebi agora que posso ser os dois, basta não abusar.

E enquanto eu estou no baile "de sainha", segura que sorriu, caiu na água fez tchibum, piscou um olinho.....enfim, você sabe...


hahahahaa que horror!!

2 comentários:

Braz disse...

PRE
DA
DO
RA
!!

Segura a Sarah que o bixo pega, hein! hahahahaha

Derlita! disse...

Jesus ainda bem que sou evangelica.....