domingo, 19 de abril de 2009

Tudo junto e misturado

Nós os enfrentamos a cada instante.. Cada vez um maior, como se cada superação viesse com um desafio mais cabuloso em anexo. São problemas que vêm e vão, e nos deixam fracos, tristes.

Quero enfrentar esse próximo problema com fé e alegria, e não com tristeza. Afinal o jogo só acaba aos 45 do segundo tempo...

FALANDO NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO!!!

Eu queria comentar o jogo belíssimo do meu time, o Curíntia, e do meu gordinho predileto, o Ronaldo. O jogo foi realmente bom, eu vibrei a todos os instantes e quase chorei no final, só não chorei porque o campeonato ainda não acabou, mas acho que meu time tem força, garra e determinação pra esse título, afinal, ganhar um jogo só não é melhor do que ganhar do São Paulo Bambi Futebol Clube.

Eu tenho assuntos pessoais com o time do São Paulo, por causa de outros carnavais, e a rivalidade entre esses dois times cresceram comigo, afinal não tem nada mais chato do que um amigo, namorado, conhecido, parente Bambi... (com todo respeito aos meus amigos Bambis, que certamente serão zuados em instantes)!!

Eu tenho e tive isso tudo, amigo bambi, namorado bambi, parente bambi e conhecido bambi....

Sinceramente prefiro ser chamada de galinha preta do que de baitola....mas cada um é cada um!!!


Queria só fazer um parêntese a respeito do meu final de semana...Foi bem produtivo também, o que anula o ditado "Sorte no Jogo, Azar no Amor"..Eu tive duplo êxito!!!

E como provavelmente vou ter leitores anônimos nesse blog, quero deixar claro que adorei o final de semana!!! E que o Karaokê foi engraçado, bêbado e até tosco...Tudo ao seu tempo!!! Mas me diverti em todos os eventos sociais participados..

PS: Nayara minha flor, desculpa não ter ido no seu aniversário, o problema é que eu estou pobre e desempregada, e minha amiga fez a minha no karaokê....Desculpa mesmo...Happy B-Day!

Amanhã tem festa que eu pretendo muito ir com o leito assíduo de comentários desse blog, Sr. Braz... Deitô!!

Boa noite caros leitores bambis...

E cuidado peixarada, o gavião tá chegando!!


2 comentários:

Braz disse...

Então, não tenho informações ainda, hahahaha!

Mas ok, algo vai mudar e te passo todo o briefing quandoeu o tiver. Acredito que pouca gente do leito dos seus comentários vá porque é aquilo que eu disse, eu deito, eles são miados!

Derlita! disse...

Flamengo campeão da Taça Rio!!!!!!!!!


MAIOR TORCIDA DO BRASIL!